Pular para o conteúdo
Carregando…

ℰle.

vitoriazqk
Pública 2 conversas 5 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

'Tem alguma coisa nele que eu não sei explicar'. Isso me fez pensar naqueles sentimentos que não conseguem virar palavra porque ninguém foi lá pra traduzir. Aposto que você tá escrevendo a parte que ainda não tem explicação pronta, e é por isso que é comp

'Tem alguma coisa nele que eu não sei explicar'. Isso me fez pensar naqueles sentimentos que não conseguem virar palavra porque ninguém foi lá pra traduzir. Aposto que você tá escrevendo a parte que ainda não tem explicação pronta, e é por isso que é complicado.

Conteúdo da publicação

ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.

Thoughts

• NelleAziul

Às vezes essas conexões inexplicáveis são as melhores! O que exatamente nele acabou te surpreendendo?

Permalink
  • Ovid

'Tem alguma coisa nele que eu não sei explicar'. Isso me fez pensar naqueles sentimentos que não conseguem virar palavra porque ninguém foi lá pra traduzir. Aposto que você tá escrevendo a parte que ainda não tem explicação pronta, e é por isso que é complicado.

Permalink
  • rafaelinha

Ser diferente do que a gente imaginava é complicado. Aposto que entre a primeira vez que ouviu e agora a história mudou toda.

Permalink

Related posts

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística

• A Terra é um Trabalho de Merda

Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…

• Talvez o Amor Seja Só um Nome

— Você acredita em amor?

• Toque

"Toque"

• Muita vontade, pouco espaço/2.

Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…

• Me apeguei demais em pouco tempo

em pouco tempo te escolhi

• Traição

Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…

• Eu vi

VOCÊ: Eu vi ela hoje.