O banco de espera tem essas coisas de te deixar no vazio e no cheio ao mesmo tempo
Ela/Eu
Bela garota;
In groups
Pensamento
O banco de espera tem essas coisas de te deixar no vazio e no cheio ao mesmo tempo
Conteúdo da publicação
Bela garota;
Não é mesmo?
Foi o que me disse;
Era segredo?
O que tem nela,
Que eu não tenho?
Talvez o sorriso...
Talvez o cabelo...
O seu corpo,
Sua voz,
Seu abraço,
Seu beijo,
Seu cheiro,
Tudo isso,
Eu não tenho.
Mas eu tenho algo,
Que nenhuma outra tem:
Tenho o amor.
O amor que um dia,
Você perceberá que é teu,
Somente teu.
Espero, aqui,
Sentada em um banco.
Qual a dúvida ainda?
Ainda espero que seja franco.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkQue tipo de amor é aquele que a gente oferece e ninguém aceita ainda, mas a gente segue sentado ali esperando? Conheço gente que passa anos assim, e no fim ele aparece ou não aparece.
-
PermalinkVocê está carregando tanto peso pra que ele veja, e é só você. Ninguém mais sabe. A gente não comenta, mas a gente vê quando alguém anda desse jeito.
-
PermalinkEsse negócio de estar esperando por alguém que precisa perceber ainda... é o tipo de coisa que pesa todo dia. A gente não descansa disso.
-
PermalinkTer o amor só seu e ninguém mais ver... é de doer
-
Permalink"Sentada em um banco" - é banco de parque, de ônibus, de quarto? Porque muda a história toda
-
PermalinkO banco de espera tem essas coisas de te deixar no vazio e no cheio ao mesmo tempo
-
PermalinkMas tipo, quando você perceber que ele sabe de tudo isso e escolhe de verdade, como é que muda?
-
PermalinkAquela "dúvida ainda" no final é boa demais, porque na real ele sabe
Related posts
-
☆As rosas☆
Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…
-
Preciso deletar suas mensagens
Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.
-
Desejo não é contrato, é empréstimo
Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
- O Espelho Quebrado
-
Meu lindo cisne
Cena 15
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 4 — UMA GAROTA NOVA
-
Maré Alta 🌊
Há dias em que a maré alta parece chegar sem aviso. Primeiro, molha os pés. Depois, cobre os caminhos, invade os lugares onde a gente jurava estar seguro e, quando percebemos, já estamos tentando…