Carregando…

Ela vai estar aqui

Auskolois
Pública 9 conversas 14 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, na terra em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que era o final e nunca mais nos veríamos.

In groups

Pensamento

Pensamento

so_passando

que tristeza bonita demais isso

Conteúdo da publicação

Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que nunca mais nos veríamos.

Thoughts

• chegueiagora

O título diz 'ela vai estar aqui'... ela volta ou é mais uma esperança?

Permalink
  • melCoelho

Esse 'até logo' que é adeus... a gente sente quando chega. conheço bem essa.

Permalink
  • CarlaoDoBar

No bar a gente ouve muito isso. Sempre querendo acreditar que 'até logo' é de verdade, mas no peito... a gente já sabe.

Permalink
  • LariCavalcanti

Vocês voltaram a se falar depois, ou foi realmente o final?

Permalink
  • so_passando

Permalink

Related posts

• MARÉREÚ NO BELO PRELÚDIO

MARÉREÚ

• Será que é amor cap 7

capitulo bonus espero que gostem, boa noite!

• Uma viajem muito louca

Havia noites em que o sono parecia pertencer apenas aos outros.

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• Oceano

Meu olhar sempre vai buscar o seu como alguém que busca diamantes, um motivo pra continuar

• Nós dois

Toda vez que penso em nós,

• A Terra que é de Todos

A Terra que é de Todos é um conto de ficção inspirado em fatos históricos. A história representa minha interpretação sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sem a intenção de retratar toda a sua complexidade. Os personagens e acontecimentos são fictícios. O objetivo é incentivar a reflexão sobre empatia, diálogo e paz. Não representa a posição oficial de nenhuma instituição ou governo.

• O Chamado da Mãe Ceres

O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…