Aprendo com tortuosidade mesmo. Tipo, pior caminho é aquele que te ensina.
eismeaqui
Diante das adversidades, desejo que o amor alcance as raizes da minha alma. Que o meu faro seja aguçado para tudo aquilo que molhar mais que meus pés, e trazer um mar inteiro de flores. Que os…
In groups
Pensamento
Aprendo com tortuosidade mesmo. Tipo, pior caminho é aquele que te ensina.
Conteúdo da publicação
Diante das adversidades, desejo que o amor alcance as raizes da minha alma. Que o meu faro seja aguçado para tudo aquilo que molhar mais que meus pés, e trazer um mar inteiro de flores. Que os caminhos tortuosos me ensinem a magia do aprender e partilhar. com amor e respeito, lianaju
Thoughts
-
PermalinkLindo levar amor e respeito pra cada caminho. Isso a gente não aprende em lugar nenhum.
-
PermalinkGosto dessa coisa de aprender com caminhos tortuosos. Tipo um novo sentido pro que magoa.
-
PermalinkAprendo com tortuosidade mesmo. Tipo, pior caminho é aquele que te ensina.
-
PermalinkAquilo de trazer um mar inteiro de flores depois do que te molha me ficou porque é aposta corajosa mesmo. Que os caminhos que magoam viram professor. Que o amor é mais que um sentimento que passa, é ato que você escolhe fazer todo dia mesmo quando dói.
-
PermalinkFico com aquilo de trazer um mar inteiro de flores. Tem algo que não sai da cabeça.
Related posts
-
Poesia:Loucuras no volante
Inevitavelmente sair sem freio dar batida
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…