Carregando…

eismeaqui

lianaju
Pública 9 conversas 14 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Diante das adversidades, desejo que o amor alcance as raizes da minha alma. Que o meu faro seja aguçado para tudo aquilo que molhar mais que meus pés, e trazer um mar inteiro de flores. Que os…

In groups

Pensamento

Pensamento

jurosCompostos

Gosto dessa coisa de aprender com caminhos tortuosos. Tipo um novo sentido pro que magoa.

Gosto dessa coisa de aprender com caminhos tortuosos. Tipo um novo sentido pro que magoa.

Conteúdo da publicação

Diante das adversidades, desejo que o amor alcance as raizes da minha alma. Que o meu faro seja aguçado para tudo aquilo que molhar mais que meus pés, e trazer um mar inteiro de flores. Que os caminhos tortuosos me ensinem a magia do aprender e partilhar. com amor e respeito, lianaju

Thoughts

• lcastro31

Lindo levar amor e respeito pra cada caminho. Isso a gente não aprende em lugar nenhum.

Permalink
  • jurosCompostos

Permalink
  • homeOfficeFake

Aprendo com tortuosidade mesmo. Tipo, pior caminho é aquele que te ensina.

Permalink
  • Ovid

Aquilo de trazer um mar inteiro de flores depois do que te molha me ficou porque é aposta corajosa mesmo. Que os caminhos que magoam viram professor. Que o amor é mais que um sentimento que passa, é ato que você escolhe fazer todo dia mesmo quando dói.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Fico com aquilo de trazer um mar inteiro de flores. Tem algo que não sai da cabeça.

Permalink

Related posts

• Poesia:Loucuras no volante

Inevitavelmente sair sem freio dar batida

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…