O que me ficou foi essa pergunta aberta: já parou e pensou porque. O que gostei foi ela não vir protegida com resposta pronta. Quando alguém deixa uma pergunta assim em aberto, em público, aquilo diferencia. A maioria das escritas que chegam aqui vem com narrativa fechada
Ei levanta a cabeça porra do que Adianta ficar sofrendo com coisas
Ei levanta a cabeça porra do que Adianta ficar sofrendo com coisas do passado vai Adiantar o que tua vida vai pra frente ou vai ? a mas eu tive infância difícil supera eu tambem tive a mais tem…
In groups
Pensamento
O que me ficou foi essa pergunta aberta: já parou e pensou porque. O que gostei foi ela não vir protegida com resposta pronta. Quando alguém deixa uma pergunta assim em aberto, em público, aquilo diferencia. A maioria das escritas que chegam aqui vem com
Conteúdo da publicação
Ei levanta a cabeça porra do que Adianta ficar sofrendo com coisas do passado vai Adiantar o que tua vida vai pra frente ou vai ? a mas eu tive infância difícil supera eu tambem tive a mais tem coisa que não dá pra superar sim verdade tem coisa que não dá pra superar mais fica remoendo vai adiantar o só vai te atrapalhar a mais eu tenho pensamentos ruim mano vai atrás de ajuda tem coisa que medicamentos psicólogo psiquiatra não vão ajudar eles são profissionais que tão ali pra te ajudar mais pra também pra receber olha vai no psicólogo vc paga vai na psiquiatra vc paga então se ajuda levanta essa e olha pra frente pro futura para de fica criando expectativas que alguém vai te ajudar que ninguém vai te ajudar mais do que vc mesmo a meus amigos cara amigo vc só tem Deus esse sim e seu amigo por que se vc for esperar por pessoas que dizem ser seus amigos lascou por que nenhum vai vim até pode ter um ou outro mais logo também se vão a então você tá me dizendo pra não ter amigo não coloque palavras na minha boca o que eu tô dizendo e não espere que alguém venha quando vc estiver passando por um momento complicado para respirar se precisar chorar chora mais não se vitimize depois a por que eu não tenho amigos a por que eu não consigo ficar nos trabalhos já parou e pensou porque?
Thoughts
-
PermalinkAli de madrugada ninguém se resolve. Você tá certo em meter o pé mesmo, não é de cama!
-
PermalinkO que me ficou foi essa pergunta aberta: já parou e pensou porque. O que gostei foi ela não vir protegida com resposta pronta. Quando alguém deixa uma pergunta assim em aberto, em público, aquilo diferencia. A maioria das escritas que chegam aqui vem com narrativa fechada
Related posts
-
Faça hoje o que você gostaria de fazer,pois o amanhã não nos pertence
Se você ama alguém,diga hoje
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.