Esse sorriso na escola doeu đź’”
"e se?"
Dezembro de 2025.
In groups
Pensamento
Esse sorriso na escola doeu đź’”
Conteúdo da publicação
Dezembro de 2025.
Tudo começou quando um garoto misterioso, sem foto de perfil, pediu para me seguir no Instagram. Aceitei normalmente, como se fosse apenas mais um seguidor. Claro que dei uma olhada no perfil para saber quem era. Olhei os destaques, o feed… e era um garoto bonito.
Eu estava de boa atĂ© aparecer uma notificação dizendo que ele tinha me mandado uma mensagem. Fui ver e começamos a conversar. Falamos um pouco sobre nossas vidas, atĂ© que ele perguntou se eu estava disponĂvel. Eu disse que nĂŁo e bloqueei.
Confesso que fiquei meio chateada de fazer isso, mas não tinha volta, eu já tinha bloqueado mesmo. Eu tinha um grupo de amigos no WhatsApp, e eles ficaram rindo e zoando. Eu só lia as mensagens e desligava o celular.
Janeiro de 2026.
Antes de começarem as aulas, fui à casa de uma amiga conversar, rir e me divertir. Até que vi o perfil dele novamente no Instagram e pensei: “Por que não mandar uma mensagem?”
Criei coragem e mandei. Perguntei se ele lembrava de mim. Ele disse que não, então mandei um print de uma conversa nossa. Depois disso, começamos a conversar novamente.
Ele pediu meu WhatsApp, eu passei meu nĂşmero e ele disse que nem costumava entrar no aplicativo, mas que, por mim, entraria todos os dias.
Aquilo me encantou e eu fiquei muito feliz. Passamos a conversar todos os dias: de manhã, à tarde e à noite. À tarde, às vezes não dava porque estudávamos em horários diferentes. Às vezes ele me mandava um áudio enquanto estava na escola, e eu estava em casa me arrumando para ir.
NĂłs estudávamos no mesmo lugar, mas em perĂodos diferentes.
Eu realmente gostava muito dele. Ele ficava meio desconfiado porque eu tinha dado um fora nele anteriormente e apareci depois mandando mensagem. Expliquei o motivo e ele entendeu, mas mesmo assim demorou um tempo para confiar em mim.
Ele me mandava áudios e, às vezes, pedia para fazermos uma ligação. Eu recusava porque tinha vergonha, e ele respeitava isso. Nunca me forçou a fazer nada.
Eu ficava meio chateada porque a gente discutia praticamente todos os dias. Eu tinha muito medo de ele nĂŁo gostar de mim quando me visse pessoalmente, de me achar feia ou algo assim.
Um dia, mandei uma foto do meu rosto para ele e ele me elogiou muito. Fiquei tĂŁo feliz que saĂ toda animadinha pela casa KKKKKKKK.
Na escola, eu sĂł falava dele para minhas amigas. Contava o quanto era legal conversar com ele, porque, toda vez que eu conversava com ele, sentia que ele me confortava.
Eu podia conversar sobre os assuntos mais bobos até os mais profundos. A gente conversava sobre praticamente tudo. Era legal, engraçado e, por um tempo, parecia muito especial.
Fevereiro.
As coisas começaram a ficar bagunçadas.
As discussões aconteciam todos os dias, às vezes várias vezes no mesmo dia. A gente já não conversava direito e tudo parecia estar ficando mais complicado.
Março.
Brigamos e paramos de nos falar.
Abril.
Nada.
Maio.
Era de madrugada, eu estava vendo Reels no Instagram quando apareceu uma notificação dele.
Abri e vi uma mensagem dizendo que ele tinha me visto na escola e percebido que eu estava olhando para ele.
Perguntei se aquilo era um problema, e ele disse que nĂŁo.
Continuamos conversando e, naquela época, eu já estava pensando nele novamente. Conversamos bastante sobre alguns assuntos e, depois, fomos dormir.
No outro dia, fui para a escola muito feliz por ter conversado com ele.
Assim que entrei, vi ele sentado, quieto, sem fazer nada. Em determinado momento, ele levantou a cabeça, olhou para mim e deu um sorrisinho.
Eu morri de vergonha, mas sorri de volta.
Aquele sorriso parecia dizer que ele também tinha lembrado de tudo o que tinha acontecido na noite anterior.
Eu também lembrei.
Inclusive… bons tempos.
Saudades.
Bom, terminou.
Espero que vocĂŞ fique bem e seja feliz com a pessoa que encontrar para a sua vida.
É isso.
Thoughts
-
PermalinkDiscutir todo dia no começo de relacionamento é pesado. A gente que tá junto faz isso também, mas aà é mais de rotina. No seu era diferente?
-
PermalinkVocĂŞs nunca chegaram a sair de verdade, tipo nos dois presencialmente junto? Ou era sempre essa coisa de telefone e coincidĂŞncia?
-
PermalinkAquele encontro de olhar na escola depois de tanto tempo… tem uma beleza triste nisso. Tipo de coisa que a gente relembra pra sempre
-
PermalinkAquele 'inclusive… bons tempos' é tudo. Muito breve mas é tudo mesmo
-
PermalinkConversa diária sobre tudo é viciante demais né. Depois a gente não consegue parar, quer dizer sempre mais uma coisa, um áudio a mais
-
PermalinkAquela parte de ter medo que ele achasse você feia me marcou. Ainda tem os áudios guardados ou é daquelas coisas que a gente apaga pra sofrer menos?
-
PermalinkEsse sorriso na escola doeu đź’”
-
PermalinkAit mas o vibe de voltar e voltar… minhas amigas também fazem essa cara quando eu começo a contar
Related posts
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Ex?
Ex?
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Moonlight
Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade Ă© minha maior felicidade.
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.