Pular para o conteúdo
Carregando…

É Bom e bonito o mundo onde estamos?

Good_Princess
Pública 0 conversa 3 pensamentos 25 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Eu nunca conseguia entender porque eu não conseguia me encaixar nos padrões desse mundo que vivemos, honestamente, eu até tentei algumas vezes, sério, de verdade eu tentei, para preencher algo, ser…

In groups

Pensamento

Pensamento

salmo23

Tentar ser aceita na faculdade e desmanchar logo depois parece com muita gente que eu conheço, todo mundo segurando pose. Lá você chegou a achar alguém que também não aguentava o disfarce?

Tentar ser aceita na faculdade e desmanchar logo depois parece com muita gente que eu conheço, todo mundo segurando pose. Lá você chegou a achar alguém que também não aguentava o disfarce?

Conteúdo da publicação

Eu não entendia por quais motivos eu não conseguia me encaixar nos padrões desse mundo que vivemos. Honestamente eu até tentei algumas vezes, sério, de verdade, eu tentei, para preencher algo, ser aceita na faculdade e ter aprovação das pessoas, mas logo eu desmanchava, porque não sustentava o disfarce e sempre fui muito fácil de me escandalizar.

Deus usa o apóstolo Paulo, para nos aconselhar em não nos conformarmos com este mundo. (Romanos 12:2)

Faça uma pergunta sincera para si mesmo(a) e se responda com honestidade, você gosta do mundo em que estamos vivendo? você sente prazer e admiração pela forma como nós seres humanos temos vivido e agido? Vou lhe dizer minha resposta: -Eu não, nem um pouco, se eu pudesse fugir para Nárnia eu não pensaria duas vezes.

Este mundo está um caos, mesmo que a mídia,as redes sociais tentem forçar uma capa falsa nas pessoas e na energia delas de que tudo está bem!.

Mas convenhamos, o maior problema do mundo não é a politíca, nem a violência e etc.... Somos nós, nós, olhem em volta, nos dias de hoje o que antes era algo feio e assustador já está sendo aceito minuciosamente e ao mesmo tempo, explicitamente, entre a gente: Soberba, Ganância, Ódio, Vingança, Falsidade, Traição, Luxúria , Idolatrias , Rituais e adoração ao inimigo de forma escancarada, violência explícita e cada vez maior, e acima de tudo, a zombaria e ódio quando o assunto é JESUS .

Jesus nos avisou sobre esse dia, e que tudo isso será necesaário antes de sua vinda.

Não está em nosso controle mudar o cenário, mas podemos mudar nosso destino e nossa vida, podemos fazer a escolha certa.

Mesmo que para você, talvez agora, pareça que eu esteja viajando na maionese e no fanatismo, eu sei que aí dentro tem um sentimento sincero de alguém que só queria que as coisas fossem melhores, mas deixa eu lhe falar algo verdadeiro e lindo:

O Senhor Jesus não nos prometeu uma vida sem aflições e apenas flores, mas ele nos prometeu que em todos nossos dias, sejam eles bons ou ruins, ele estará conosco.

Dessa forma, podemos silenciar a frieza e feiura deste mundo externo para buscarmos a Deus e sermos fortalecidos e capacitados para vivermos aqui sem que isso nos defina ou nos quebre. Podemos ter o melhor amigo, o pai presente 24h por dia , nos acolhendo, amando, nos ensinando, nos ouvindo, e nunca, jamais, nos abandonando sozinhos.

Jesus é a minha esperança, ele também pode ser a sua, basta você permitir.

Não permita que esse mundo tire de você a verdadeira chance de ser transformado pelo amor de Deus.

Thoughts

• salmo23

Permalink
  • Ovid

A vontade de fugir pra Nárnia me fez pensar que os quatro irmãos do livro só chegam lá porque foram mandados pro interior, longe dos bombardeios em Londres. O guarda-roupa aparece justamente no meio do caos. Aposto que muita gente aqui sente esse mesmo desencaixe e nunca teve coragem de escrever sobre ele.

Permalink
  • NAG

Verdade....Jesus avisou sobre isso...o amor das pessoas irá esfriar e haverá guerras e destruição....é isso que está acontecendo....Jesus está voltando....é os últimos dias e muitos ficaram

Permalink

Related posts