Pular para o conteúdo
Carregando…

Dúvida para o Tempo

Dankazama20
Pública 2 conversas 6 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tempo o que você vai ensina que eu vou guardar e o que vou abandonar. Você vai me dar motivos para chorar ou para cantar. Será que um dia vou entender sua música tempo ou vai ser sempre um código,…

In groups

Pensamento

Pensamento

tresPaginas

Tipo quando a gente tá lendo e de repente aquilo muda tudo de sentido. Sinto que o tempo quer algo assim de você.

Tipo quando a gente tá lendo e de repente aquilo muda tudo de sentido. Sinto que o tempo quer algo assim de você.

Conteúdo da publicação

Tempo o que você vai ensina que eu vou guardar e o que vou abandonar. Você vai me dar motivos para chorar ou para cantar. Será que um dia vou entender sua música tempo ou vai ser sempre um código, não sei qual vai ser sua surpresa, mas Tempo você vai ser meu aliado ou oponente ??

Thoughts

• tresPaginas

Permalink
  • sofadasala

Essa dúvida toda com o tempo é tão real. A gente passa a vida tentando ouvir essa música que ele não explica.

Permalink
  • Ovid

Essa música do tempo que você está buscando, esse código que não consegue decifrar, me fez pensar em como a gente muda enquanto o tempo passa. No começo parece que ele é o maestro. Mas talvez a gente seja o ritmo. Aposto que um dia faz sentido.

Permalink
  • contoBreve

Pergunta brava pro tempo, como se ele tivesse obrigação de responder. Gosto dessa coragem.

Permalink

Related posts

• EU DESEJO O QUE DESEJO?

"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho

• MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO

MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO

• QUESTIONAMENTOS

No vai e vem desta vida Não é fácil entender As diferenças do mundo As maneiras de viver Tem uns que nascem sem nada Sem ter nem o que comer E outros chegam a esbanjar Ricos desde o nascer! Tem…

• De fato Sensato

Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.

• Manifesto

Não sou estrela, nem ruína, nem pensamento claro.

• Âmbar

Âmbar

• "Da vida não quero muito...

"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.

• Animais em extinção

Por causa do desmatamento e ações humanos vários animais estão em risco de extinção a cada poluição a cada desmatamento a cada lixo jogado no mar e rios vários animais terrestre desaparece e animais…