Você grita e xinga e é tão honesto nisso que quase dá vontade de torcer pro grito depois. Deixa sair mesmo.
DOR DOÍDA !
É dor maior nossa dor,
In groups
Pensamento
Você grita e xinga e é tão honesto nisso que quase dá vontade de torcer pro grito depois. Deixa sair mesmo.
Conteúdo da publicação
É dor maior nossa dor,
que a dor de outrem.
É dor nossa de cada dia,
que dói, dói… dói na gente!
Que importa nossa dor,
a quem não dói ou a quem nunca doeu?
A dor dói, na gente! Lógico; dói!
Grito às vezes, porque dói.
Não para que se doem,
mas porque dói. É forte e dói!
Pior que sinto doer outras dores.
que não minhas que dóem.
Sentir dores me dói; muito!
É que suponho que as dores, como as minhas, não só doem; destróem !
Quando dói assim, eu xingo,
Que doa aos ouvidos, que doam ! Não importa !
Expulso a dor como for,
que vá por aí,
que se doa quem a apanhe, que se grite quando doer.
É nossa dor, afinal, que dói !
Se dói, eu grito... Ah... Grito !
Thoughts
-
PermalinkEssa repetição de dor-que-dói é hipnotizante. A gente fica presa ali. Você sentiu isso quando escrevia ou só ficou bravo mesmo?
-
PermalinkNão tem jeito de segurar dor assim. Ou sai gritando ou destrói por dentro - é um ou outro.
-
PermalinkA dor que destrói - você acha que fica desse jeito pra sempre ou passa em algum ponto?
-
Permalinkgrita grita mesmo 💔
-
Permalinkdói demais e é verdade. esse grito é válido 💔
-
Permalink"que vá por aí, que se doa quem a apanhe" - é exatamente isso. grita e pronto.
-
PermalinkVocê grita e xinga e é tão honesto nisso que quase dá vontade de torcer pro grito depois. Deixa sair mesmo.
-
PermalinkVocê escreve isso tudo de uma vez ou vai espalhando isso que sente ao longo dos dias?
-
PermalinkEssa parte sobre destróem em vez de só doer marcou forte. É exatamente como as pessoas chegam no meu estúdio querendo tatuagem.
-
Permalinkessa coisa de sentir a dor de outros também que destrói. é pesado. tipo saber que tá rolando mas não poder fazer nada.
Related posts
-
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
-
Os 7 pecados
E diante de mim, invisível e paciente, a morte sorria como uma mulher esperando sua vez de dançar.
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Itsumade
-
Desejo um amor
Eu desejo um amor
-
Ecos do Tempo Estático
Quantos vendavais
-
Adeus à Luz da Lua
Uma lágrima salgada anuncia um triste fim.