Carregando…

Doka(a assinatura)

Auskolois
Pública 4 conversas 12 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu tenho raiva por querer as coisas, ele sentiu nossa falta, pois não nos viu partir. Muito fácil é falar da boca pra fora, Mas nunca agir de acordo e só querer fugir. Procuro a resposta em livros…

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Tem a cannabis, tem a nicotina, tem as pessoas bêbadas... mas no meio de tudo isso tem medo. Assusta, só lendo já dá pra ver.

Tem a cannabis, tem a nicotina, tem as pessoas bêbadas... mas no meio de tudo isso tem medo. Assusta, só lendo já dá pra ver.

Conteúdo da publicação

Eu tenho raiva por querer as coisas,
ele sentiu nossa falta, pois não nos viu partir.
Muito fácil é falar da boca pra fora,
Mas nunca agir de acordo e só querer fugir.
Procuro a resposta em livros que já li,
dois homens estão deitados, bêbados, aqui.
Já estão mortos entre os pormenores, esses são os autores.
Prefiro que me esqueça a ser lembrado assim.
igrejas, casas movimentadas ao maquinário,
você tomou forçadamente a sagrada pilim.
Temo como será seu triste fim.
Trabalho para conseguir minha vida assim,
para pagá-la e retirá-la, mas enfim.
Você se infiltrou sob meus ossos, se tornou parte de mim.
Prefere viver uma vida com medo ou que aconteça logo algo ruim?
enquanto você seduziu a cannabis e eu me rendi à nicotina.
Queria que perguntasse algo a mim:
Quanto tempo ainda nós temos até o fim?

Thoughts

• vqueiroz90

Tem coisa escondida naquele 'você tomou forçadamente'. Parece invasão mesmo, e você tá contando coisa que doeu.

Permalink
  • tresPaginas

Esse 'quanto tempo ainda até o fim' fica com você depois de ler, né. Tipo, a pergunta não sai de dentro. Já é de você agora.

Permalink
  • tmoreira93

Permalink
  • sofadasala

Aquele verso do medo versus deixar acontecer algo ruim... eu dirigi van escolar dezessete anos pensando nisso. A resposta não vem de livro.

Permalink
  • paginadobrada

Gostei muito daquele verso de se infiltrar nos ossos, porque é de verdade que alguém vira parte de você mesmo se você não quer.

Permalink
  • oitoemponto

Parece que você está descrevendo alguém que virou figura nesse quarto bêbado, e agora é inescapável.

Permalink
  • meioCapitulo

Meu Deus, que peso. A parte de estar aqui mas ninguém vê que tá é tão real que dói.

Permalink
  • marcao77

A linha sobre estar morto nos pormenores... conheço aquela sensação de funcionar sem estar aqui. Muito real.

Permalink