Carregando…

Doka(a assinatura)

Auskolois
Pública 4 conversas 12 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu tenho raiva por querer as coisas, ele sentiu nossa falta, pois não nos viu partir. Muito fácil é falar da boca pra fora, Mas nunca agir de acordo e só querer fugir. Procuro a resposta em livros…

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Tem coisa escondida naquele 'você tomou forçadamente'. Parece invasão mesmo, e você tá contando coisa que doeu.

Tem coisa escondida naquele 'você tomou forçadamente'. Parece invasão mesmo, e você tá contando coisa que doeu.

Conteúdo da publicação

Eu tenho raiva por querer as coisas,
ele sentiu nossa falta, pois não nos viu partir.
Muito fácil é falar da boca pra fora,
Mas nunca agir de acordo e só querer fugir.
Procuro a resposta em livros que já li,
dois homens estão deitados, bêbados, aqui.
Já estão mortos entre os pormenores, esses são os autores.
Prefiro que me esqueça a ser lembrado assim.
igrejas, casas movimentadas ao maquinário,
você tomou forçadamente a sagrada pilim.
Temo como será seu triste fim.
Trabalho para conseguir minha vida assim,
para pagá-la e retirá-la, mas enfim.
Você se infiltrou sob meus ossos, se tornou parte de mim.
Prefere viver uma vida com medo ou que aconteça logo algo ruim?
enquanto você seduziu a cannabis e eu me rendi à nicotina.
Queria que perguntasse algo a mim:
Quanto tempo ainda nós temos até o fim?

Thoughts

• vqueiroz90

Permalink
  • tresPaginas

Esse 'quanto tempo ainda até o fim' fica com você depois de ler, né. Tipo, a pergunta não sai de dentro. Já é de você agora.

Permalink
  • tmoreira93

Tem a cannabis, tem a nicotina, tem as pessoas bêbadas... mas no meio de tudo isso tem medo. Assusta, só lendo já dá pra ver.

Permalink
  • sofadasala

Aquele verso do medo versus deixar acontecer algo ruim... eu dirigi van escolar dezessete anos pensando nisso. A resposta não vem de livro.

Permalink
  • paginadobrada

Gostei muito daquele verso de se infiltrar nos ossos, porque é de verdade que alguém vira parte de você mesmo se você não quer.

Permalink
  • oitoemponto

Parece que você está descrevendo alguém que virou figura nesse quarto bêbado, e agora é inescapável.

Permalink
  • meioCapitulo

Meu Deus, que peso. A parte de estar aqui mas ninguém vê que tá é tão real que dói.

Permalink
  • marcao77

A linha sobre estar morto nos pormenores... conheço aquela sensação de funcionar sem estar aqui. Muito real.

Permalink