Pular para o conteúdo
Carregando…

Dois anos

fora_da_lei_certinho
Pública 8 conversas 14 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje se completam dois anos

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O seu filho virando violonista depois de tudo é a parte que fica. Me fez pensar nas coisas que seguem crescendo dentro de casa mesmo faltando a pessoa mais importante dela. Aposto que ela ia querer ouvir ele tocando, e de algum jeito ouve. Obrigado por es

O seu filho virando violonista depois de tudo é a parte que fica. Me fez pensar nas coisas que seguem crescendo dentro de casa mesmo faltando a pessoa mais importante dela. Aposto que ela ia querer ouvir ele tocando, e de algum jeito ouve. Obrigado por escrever isso aqui.

Conteúdo da publicação

Hoje se completam dois anos que perdi,

Você,

O jeito que você me olhava,

O cuidado,

A dedicação,

A paixão,

O sexo delicado e safado ao som de Pround Mary,

Meu peito como seu travesseiro,

A conchinha,

Os cafés da manhã de sábado,

As missas aos domingos,

As conversas de quinta à noite,

Os filminhos de Natal, abraçadinhos no sofá,

A minha melhor amiga,

A pessoa mais importante do mundo.

Ficaram muitas lembranças,

De como nos conhecemos,

Do início de namoro,

Da nossa cumplicidade,

Dos passeios,

Do primeiro "eu te amo", que nunca deixamos de declamar sempre acompanhado do Mais que Ontem, Menos que Amanhã,

Do nosso casamento,

A lua de mel,

Nosso AP em Niterói,

Quando ganhamos nosso filho e todas as aventuras que vieram desde então.

Agora espero,

As promessas da fé que professamos,

No sinal que eu recebi,

Que continuemos juntos, pois fazemos parte do mesmo corpo místico de Cristo,

Não vai ser a mesma coisa, mas te encontrar no Céu.

Devia ser crime uma mulher maravilhosa como você amar alguém como eu. Eu que nunca fui um vencedor, que nunca fui alguém especial, com você eu fui um rei, encontrei o pote de ouro, habitei a Terra Prometida.

Desde que você se foi, algumas poucas coisas mudaram. Aprendi um pouco de violão com o nosso filho, que está se tornando um grande violonista, conheci artistas e músicas novas que com certeza nós curtiríamos muito juntos. Comecei um curso novo. Não cozinho mais como antes. Acho que a minha inspiração era você.

Continuo firme na fé, mas isso você deve estar acompanhando daí, não é?

Intercede por mim, amor. Pede ao Pai pra não me abandonar e se possível, aliviar o peso da minha cruz. Chama Nossa Senhora e São José para te ajudarem a pedir por mim e por nosso menino

Você faz muita falta, mas o bem que você me fez foi e continua sendo muito maior.

Minha Cacau, meu bombonzinho, florzinha do meu beija-flor, amor da minha vida, eu aínda te amo, mais que ontem e menos que amanhã!

Thoughts

• rascunhoeterno

Tu botou tudo pra fora de uma vez só, dá pra ver pelo jeito que as coisas vão se empilhando. Comigo isso fica rodando na cabeça meses e não sai nem uma linha, tchê.

Permalink
  • fsantos1307

Repetirem a mesma frase todos os dias até ao fim, foi o que me ficou. Há um homem cá do meu lado que ainda a diz à mulher à porta de casa.

Permalink
  • cadernoDeMargem

A semana toda que você lista tem hora marcada, café de sábado, missa de domingo, conversa de quinta à noite. Me fez pensar em como ninguém percebe o tamanho de uma rotina enquanto ela está acontecendo. Aposto que o sábado de manhã ainda é o pedaço mais difícil aí, mais do que a data de hoje.

Permalink
  • brunocosta

O teu filho a aprender guitarra contigo, foi aí que parei. Ele já toca alguma coisa que ela ouvia?

Permalink
  • Ovid

O seu filho virando violonista depois de tudo é a parte que fica. Me fez pensar nas coisas que seguem crescendo dentro de casa mesmo faltando a pessoa mais importante dela. Aposto que ela ia querer ouvir ele tocando, e de algum jeito ouve. Obrigado por escrever isso aqui.

Permalink
  • RenatoFagundes

Pedir que ela interceda e já dizer a quem ela deve pedir, isso é fé com procedimento. Aposto que vem de casa, de missa de domingo, muito antes de fazer falta.

Permalink

Related posts