Quatro verbos numa linha e depois a pergunta do perdão, que parece ser o mais difícil dos cinco. Fiquei com a ideia de que saber parar e perdoar são quase a mesma coisa, só que um é com a gente e o outro com os outros. Você tem mais textos sobre o perdoar? Gostei muito de ler!
+dm
Evoluir, resistir, enxergar e saber parar.
In groups
Pensamento
Quatro verbos numa linha e depois a pergunta do perdão, que parece ser o mais difícil dos cinco. Fiquei com a ideia de que saber parar e perdoar são quase a mesma coisa, só que um é com a gente e o outro com os outros. Você tem mais textos sobre o perdoar
Conteúdo da publicação
Evoluir, resistir, enxergar e saber parar.
Perdoar, como encontrar o amor na frase?
Thoughts
-
PermalinkQuatro verbos numa linha e depois a pergunta do perdão, que parece ser o mais difícil dos cinco. Fiquei com a ideia de que saber parar e perdoar são quase a mesma coisa, só que um é com a gente e o outro com os outros. Você tem mais textos sobre o perdoar? Gostei muito de ler!
-
PermalinkSaber parar é a que me custa mais das quatro. As outras vão-se fazendo quase sem dar por isso, mas parar tem de ser decidido. E perdoar, para mim, começa quase sempre por aí, por parar de insistir.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Um dia de cada vez
Um Dia de Cada Vez
-
A Mão que Isola
Especializei-me nestas angústias
-
As vezes o coração aperta tanto que a gente nem sabe explicar
As vezes o coração aperta tanto que a gente nem sabe explicar.
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Olá. Meu nome é Rozene
Olá. Meu nome é Rozene, tenho 39 anos, vim de uma família muito humilde, meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 3 anos, deixando a minha mãe com 7 filhos pra cuidar sozinha, sou a do meio dessa…