Depois de tanto tempo trabalhando, a gente aprende que dinheiro não resolve nada mesmo.
DINHEIRO ,, REFLEXÃO QUEM NÃO SENTE DEMôNIO MAÇONARIA,, CRISTÃ SENTE...VIGIA,,,
DINHEIRO
In groups
Pensamento
Depois de tanto tempo trabalhando, a gente aprende que dinheiro não resolve nada mesmo.
Conteúdo da publicação
DINHEIRO
Dinheiro não é paz
Mas dinheiro maldito
Sangra teu espírito
Por necessidade dói
Mas trabalhar
Não se diz felicidade
Nem aquilo que busca
A prosperar, ter e possuir
Quando caixa eletrônico
Sobre tudo que
armadilha
Não se vê dinheiro
Mas escuro
Como luz, e sair da caixa
Eletrônico dinheiro
Dói estômago
Dinheiro tem cheiro
Mas cheiro de dinheiro
Cheiro maçonarias
Empresários corruptos
Apenas que crescer
Algo tão obscuro
Mas vê quanta família
Precisa dinheiro
Não sabe grau
Sentindo
Do que dinheiro
Consagrado maçonaria
Apenas algo
Que ele desconhecer
Próprio Deus
Sua própria cruz
Porta ou altar dentro
Pra dizer: sou cristão
Apenas escondo
Crucificado na
escuridão
Que pecado
E dinheiro que sai da
escuridão...
Ana Cristina Poronhak
de Carvalho
Thoughts
-
PermalinkDepois de tanto tempo trabalhando, a gente aprende que dinheiro não resolve nada mesmo.
-
PermalinkVejo a gente toda com medo de não ter o bastante. É aquilo que você escreveu, esse peso que não sai.
-
PermalinkÉ verdade!
-
PermalinkA gente ouve isso todo dia! Gente trabalhando e sentindo que tá sendo roubada de algo.
-
PermalinkEssa coisa de dinheiro e escuridão volta muito aqui. Muita gente sente que tá em uma caixa e não consegue sair. Acho que o que você tá chamando de maldição é aquela sensação de não conseguir respirar. Trabalha, trabalha, e fica sempre faltando. Me fez pensar em quanto a gente tá preso nisso.
-
PermalinkAinda tô no começo, mas já entendo. A gente sente que tá sempre faltando algo, não é?
Related posts
-
Os campos da Alma.
Paro a observar
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Altar Carmesim
ALTAR Carmesim
-
A CRUZ PARTIDA
A CRUZ PARTIDA
-
Texto Apócrifos, História do universo
A HISTÓRIA DO UNIVERSO Capitulo I
-
O sol te chama para brilhar a sua cor de pele
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…
-
Da meditação de um Padre
Hoje (6/9/26), na meditação do padre Pedro, ele falou uma frase que me mexeu muito comigo:
-
NO CALOR DESSE AMOR
Sinto meu corpo estremecer, No calor desse amor, É difícil esconder A força desse sentimento. Meu coração se entrega, Sem medo de se perder, Pois quando o amor chega, Só penso em você. E esse calor…