Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
In groups
Pensamento
Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
Conteúdo da publicação
Quando vivemos em "mundos" diferentes, em que você e o outro não tem a mesma realidade, o certo seria bloquear o acesso?! Ou tentar achar algo em comum que os liguem um ao outro?!
Eu não sei, talvez a resposta seja seguir em frente com a certeza de que certo ou errado você sempre será aquele em quem deve confiar.
Thoughts
-
PermalinkSaí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
-
PermalinkQue isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...
-
PermalinkQuando você fala em mundos diferentes, é mais relacionado a política, forma de ver a vida... ou é alguém específico que você tem dificuldade de entender?
Related posts
- Céu Azul, Blue de Luz
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Iblis
-
Súplicas do mar
Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia. O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica. "Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?" Pobre sereia, nao chore. Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão, revela,que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar, poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Entre Quadros e Desejos
Eu sempre fui aquela menina introvertida, com um círculo de amigos bem pequeno e fechado — mas eu tinha a minha melhor amiga, e isso bastava. Claro que convivia com outras pessoas, só que Eloá era…
-
Perdoa-me, Van Gogh.
Perdoa-me, Van Gogh, mas entre todas as cores que derramastes sobre a tela, nenhuma se iguala à luz que habita aqueles olhos. Nenhum girassol, por mais dourado que se faça, alcança o calor daquele…
-
Velas de entrega
A luz suave das velas perfumadas dançava pelas paredes do quarto suíte, projetando sombras longas e sedutoras sobre o lençol de cetim branco. Ele parou por um instante na porta, apenas observando-a deitada ali, a respiração presa na garganta diante da visão. O desejo queimava forte em suas veias, uma urgência primitiva e avassaladora pulsando em seu sangue, mas ele forçou o corpo a se acalmar, mantendo a compostura. Esta noite não era apenas sobre o prazer físico; era uma declaração, uma prova
-
Capítulo II — A Noite Mais Escura
Durante dias ela caminhou sem rumo.