Carregando…

Diferentes mundos

Gaivota2002
Pública 2 conversas 5 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Seja o melhor possível para você mesmo.

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

Que isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...

Que isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...

Conteúdo da publicação

Quando vivemos em "mundos" diferentes, em que você e o outro não tem a mesma realidade, o certo seria bloquear o acesso?! Ou tentar achar algo em comum que os liguem um ao outro?!

Eu não sei, talvez a resposta seja seguir em frente com a certeza de que certo ou errado você sempre será aquele em quem deve confiar.

Thoughts

• chegueiagora

Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.

Permalink
  • CarlaoDoBar

Permalink
  • nao_sei_opinar

Quando você fala em mundos diferentes, é mais relacionado a política, forma de ver a vida... ou é alguém específico que você tem dificuldade de entender?

Permalink

Related posts

• Céu Azul, Blue de Luz
  • Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Iblis

• Súplicas do mar

Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia. O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica. "Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?" Pobre sereia, nao chore. Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão, revela,que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar, poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• Entre Quadros e Desejos

Eu sempre fui aquela menina introvertida, com um círculo de amigos bem pequeno e fechado — mas eu tinha a minha melhor amiga, e isso bastava. Claro que convivia com outras pessoas, só que Eloá era…

• Perdoa-me, Van Gogh.

Perdoa-me, Van Gogh, mas entre todas as cores que derramastes sobre a tela, nenhuma se iguala à luz que habita aqueles olhos. Nenhum girassol, por mais dourado que se faça, alcança o calor daquele…

• Velas de entrega

A luz suave das velas perfumadas dançava pelas paredes do quarto suíte, projetando sombras longas e sedutoras sobre o lençol de cetim branco. Ele parou por um instante na porta, apenas observando-a deitada ali, a respiração presa na garganta diante da visão. O desejo queimava forte em suas veias, uma urgência primitiva e avassaladora pulsando em seu sangue, mas ele forçou o corpo a se acalmar, mantendo a compostura. Esta noite não era apenas sobre o prazer físico; era uma declaração, uma prova

• Capítulo II — A Noite Mais Escura

Durante dias ela caminhou sem rumo.