Infelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora.
Mas faça tudo no tempo certo com consistência.
Queria poder apenas rejeitar
Infelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora. Mas faça tudo no tempo certo com consistência.
Queria poder apenas rejeitar
Esse sentimento tão repugnante que insiste em me atormentar
A cada dia, o peito parece apenas palpitar
Meu olhar não consegue mais capturar
Cada detalhe com destreza
Cada etapa com leveza
Sentimento malignos,
Você tirou o que a vida tem de mais bonito
A cada dia, se pode aprender
Mas agora, queria apenas prever
Como tudo vai acontecer
Para em paz, enfim viver
Queria poder também, ficar fora disso tudo. Mas a gente acaba vivendo mesmo assim, sabe.
Tem coisa que a gente tira a vista de cima e depois não consegue mais voltar a ver como antes.
Aquela parte sobre o peito que só palpita, sem conseguir capturar o detalhe. Parece que tira tudo de uma vez mesmo.
Nossa, que vazio isso.
O que fica comigo é esse 'para em paz, enfim viver' no final. Me fez pensar naqueles dias quando a gente cansa de resistir e só quer descansar de si mesmo. Aquela coisa que você pediu, aquele peito que só palpita, aposto que mudou pra quem leu de madrugada, pra quem leu já cansado no sofá.
Esse peso todo que descreve, a gente quer arrancar pra fora e não consegue. Conheço bem essa.
Tao chateada;(
Eu sentei à mesa para processar alguém
Oi, pessoal! Hoje eu queria deixar um pequeno desabafo sobre a minha rotina de escrita.
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor…