Pular para o conteúdo
Carregando…

Dia a dia

estherfj
Pública 2 conversas 9 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Queria poder apenas rejeitar

In groups

Pensamento

Pensamento

aleroz

Infelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora. Mas faça tudo no tempo certo com consistência.

Infelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora.

Mas faça tudo no tempo certo com consistência.

Conteúdo da publicação

Queria poder apenas rejeitar

Esse sentimento tão repugnante que insiste em me atormentar

A cada dia, o peito parece apenas palpitar

Meu olhar não consegue mais capturar

Cada detalhe com destreza

Cada etapa com leveza

Sentimento malignos,

Você tirou o que a vida tem de mais bonito

A cada dia, se pode aprender

Mas agora, queria apenas prever

Como tudo vai acontecer

Para em paz, enfim viver

Thoughts

• HoracioMelo

Queria poder também, ficar fora disso tudo. Mas a gente acaba vivendo mesmo assim, sabe.

Permalink
  • Gal

Tem coisa que a gente tira a vista de cima e depois não consegue mais voltar a ver como antes.

Permalink
  • tmoreira93

Aquela parte sobre o peito que só palpita, sem conseguir capturar o detalhe. Parece que tira tudo de uma vez mesmo.

Permalink
  • sofadasala

Nossa, que vazio isso.

Permalink
  • Ovid

O que fica comigo é esse 'para em paz, enfim viver' no final. Me fez pensar naqueles dias quando a gente cansa de resistir e só quer descansar de si mesmo. Aquela coisa que você pediu, aquele peito que só palpita, aposto que mudou pra quem leu de madrugada, pra quem leu já cansado no sofá.

Permalink
  • juh2012

Esse peso todo que descreve, a gente quer arrancar pra fora e não consegue. Conheço bem essa.

Permalink
  • aleroz

Infelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora.

Mas faça tudo no tempo certo com consistência.

Permalink

Related posts

• Chateada

Tao chateada;(

• Mas será normal?

Eu sentei à mesa para processar alguém

• Relatos de uma escritora enxaquecosa...

Oi, pessoal! Hoje eu queria deixar um pequeno desabafo sobre a minha rotina de escrita.

• Te salvando da corrente, me livrando da dependência

Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…

• 27 de agosto de 2026

Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• eu te amo,hoje,amanha e para sempre

bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor…