Aquela parte sobre o peito que só palpita, sem conseguir capturar o detalhe. Parece que tira tudo de uma vez mesmo.
Dia a dia
Queria poder apenas rejeitar
In groups
Pensamento
Aquela parte sobre o peito que só palpita, sem conseguir capturar o detalhe. Parece que tira tudo de uma vez mesmo.
Conteúdo da publicação
Queria poder apenas rejeitar
Esse sentimento tão repugnante que insiste em me atormentar
A cada dia, o peito parece apenas palpitar
Meu olhar não consegue mais capturar
Cada detalhe com destreza
Cada etapa com leveza
Sentimento malignos,
Você tirou o que a vida tem de mais bonito
A cada dia, se pode aprender
Mas agora, queria apenas prever
Como tudo vai acontecer
Para em paz, enfim viver
Thoughts
-
PermalinkQueria poder também, ficar fora disso tudo. Mas a gente acaba vivendo mesmo assim, sabe.
-
PermalinkTem coisa que a gente tira a vista de cima e depois não consegue mais voltar a ver como antes.
-
PermalinkAquela parte sobre o peito que só palpita, sem conseguir capturar o detalhe. Parece que tira tudo de uma vez mesmo.
-
PermalinkNossa, que vazio isso.
-
PermalinkO que fica comigo é esse 'para em paz, enfim viver' no final. Me fez pensar naqueles dias quando a gente cansa de resistir e só quer descansar de si mesmo. Aquela coisa que você pediu, aquele peito que só palpita, aposto que mudou pra quem leu de madrugada, pra quem leu já cansado no sofá.
-
PermalinkEsse peso todo que descreve, a gente quer arrancar pra fora e não consegue. Conheço bem essa.
-
PermalinkInfelizmente, não moramos no amanhã, moramos no agora.
Mas faça tudo no tempo certo com consistência.
Related posts
-
Chateada
Tao chateada;(
-
Mas será normal?
Eu sentei à mesa para processar alguém
-
Relatos de uma escritora enxaquecosa...
Oi, pessoal! Hoje eu queria deixar um pequeno desabafo sobre a minha rotina de escrita.
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
27 de agosto de 2026
Ontem eu acordei, pulei da cama sem pensar muito, mas já eram 8h00. Corri para ir à terapia e fazer as sobrancelhas.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
eu te amo,hoje,amanha e para sempre
bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor…