Que rapaz atento.
dia 03 de fevereiro de 2010
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…
In groups
Pensamento
Que rapaz atento.
Conteúdo da publicação
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas pesquisas aproximadamente uma pessoa no dia 03 de fevereiro de 2010 chamada geovanna estar na minha vida tem uma porcentagem de 1 em 215 milhões ou 0,000001%. Isso me fez pensar, o quão improvavel você é, e o quão precisosa você não pro mundo somente, mas para mim, uma garota com as mais belas formas de se expressar, com o bonissimo coração, com os mais lindos olhos, com ótimos gostos, com a melhor risada da face da terra,uma garota que define hoje com eu imaginei como era a minha cor favorita desde pequeno. Geovanna, você é preciosa, é amor, você é real pra mim, seu silencio é um pecado pra aqueles que ouvem sua voz, sua presença impacta de forma sutil mas intensa todos os aspectos da vida de quem tem você, e o amor que eu senti, o amor mais lindo que qualquer musica que dedicarmos um para o outro, o amor mais vermelho que qualquer lindo tom que decidir pintar o seu cabelo, o amor mais real que ja senti de uma pessoa que nunca me deveu e me dá mais do que mereço sempre. Sendo bem sincero, pra mim não nexiste estatiscas o suficiente pra te mostrar o quão rara és, talvez eu esteja sendo um pouco exagerado ao dizer, mas você é a melhor memória, o melhor acontecimento, a melhor pessoa, e a melhor coisa que podia ter rolado na minha vida, você é a melhor das impossibilidades possiveis na vida que eu nem queria ter, entre 16 bilhões de olhos, eu sempre gostei mais de olhar pros seus, dentre as 16 bilhões de orelhas, sou grato por que você decidiu falar pra que as minhas ouvissem, que de todos os 8 bilhões de corações, você escolheu fazer o meu bater mais rápido, obrigado, a poderossísima improvavel que eu mais esperei por acontecer, obrigado pelo amor, e pelo sempre que estamos escrevendo mesmo que de um jeito único, te amo eu.
Thoughts
-
PermalinkTrês de fevereiro de 2010. Fica registado.
-
PermalinkOs 16 bilhões de olhos e você escolhendo olhar pros dela me fez rir de um jeito bom, porque começa como conta de matemática e termina como carta de amor. Aposto que a Geovanna vai guardar isso por muito tempo, e que daqui a uns anos você vai reler e lembrar exatamente onde estava quando escreveu.
-
PermalinkQue rapaz atento.
Related posts
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
ONDE O AMOR SE ESCONDE
[Intro — piano suave, voz baixa]
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
O seu olhar
O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?
-
Algo
Era uma vez um garoto chamado Shiro. Ele se deu por inteiro ao amor e nunca foi bem retribuído. Até era, mas nunca como devia. Acreditou que o amor era assim: a balança sempre pesava mais pro outro…