Eu também aprendi que às vezes você chega em um lugar novo e ninguém ali tem a vaga que você esperava. Às vezes a vida te ensina a deixar vago.
Deus
querido Deus, ultimamente tenho enfrentando muitas coisas, muitas tribulação muitos testes pra ser sincera meu sorriso já não é mais o mesmo desde o dia que ele terminou comigo, senhor eu estou…
In groups
Pensamento
Eu também aprendi que às vezes você chega em um lugar novo e ninguém ali tem a vaga que você esperava. Às vezes a vida te ensina a deixar vago.
Conteúdo da publicação
querido Deus, ultimamente tenho enfrentando muitas coisas, muitas tribulação muitos testes pra ser sincera meu sorriso já não é mais o mesmo desde o dia que ele terminou comigo, senhor eu estou tentando seguir em frente tentando aceitar que ele fez a escolha dele que não ira volta, mais o que eu faço se meu coração não quer mas ninguém além dele? se todas as vezes que estou mal sinto vontade de ir correndo abracalo Deus eu te peço me der forças pra seguir adiante mesmo com tudo desmoronando me dê paciência para esperar teu tempo e que seja feita a tua vontade, senhor eu em meu coração já não existe mais espaço para outro alguém, ja tentei muitas vezes ter um relacionamento, quando eu conheci ele meu coração ainda estava se concertando e ele foi a última tentativa no amor então Deus me dê forças pra viver a minha vida mesmo amando alguém que não ira mais voltar, eu sei que ele está fazendo a vida dele então tá tudo bem, eu irei viver a minha vida conforme a tua vontade. obrigada Deus por tudo se algum dia ainda existe uma possibilidade para nós eu aceito, eu recebo e agradeço.
Thoughts
-
PermalinkEntendo essa espera. O mais dificil não é aceitar que ele não volta, é a vida sem aquele espaço vazio. Como é que você preenche um espaço que era só dele?
-
PermalinkSim.
-
PermalinkTem algo bonito de terminar uma oração com 'se algum dia ainda existe uma possibilidade eu aceito' em vez de 'preciso que isso aconteça'. A esperança assim, sem exigência, é de um tamanho que cabe.
-
PermalinkEu também aprendi que às vezes você chega em um lugar novo e ninguém ali tem a vaga que você esperava. Às vezes a vida te ensina a deixar vago.
-
PermalinkA frase 'que seja feita a tua vontade' no meio de tudo que você pediu é o que fica comigo. Porque significa que você consegue honrar o amor que sente e estar aberta ao que vem depois. Não muitos conseguem fazer os dois ao mesmo tempo sem deixar um deles ganhar.
-
PermalinkDói quando alguém era a cura e ao mesmo tempo é a ferida. Entendo esse sorriso diferente.
Related posts
-
Onde e em que tempo estava Deus quando criou tudo se ele criou o tempo e o espaço?
Deus não estava "sem lugar". Ele já existia no mundo espiritual, o terceiro céu, que é eterno. Também já existia o tempo de Deus, chamado kairós. O que Deus criou foi o mundo material, com espaço e o tempo cronos, que é o tempo em que nós vivemos.
-
PRA O BEM SE CONQUISTAR
PARA O BEM SE CONQUISTAR,
-
O Coração Nunca Votou em Cristo
Meu coração
-
Poder de Escolha, Razões do Mal Não Sumir, Espíritos Puros.
Deus é perfeito.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
Minha Oração
Sempre que vou falar com o Senhor
-
A CRUZ PARTIDA
A CRUZ PARTIDA