Aquela pergunta de quem é o destino, se é um homem de terno ou casual ou uma mulher. Me fez pensar em quanto a gente imagina esse destino como se fosse uma pessoa real, quando na verdade é só a gente tentando dar nome para acaso. O jeito que você desmonta isso é de verdade.
Destino
Dizem que sempre existe alguém para te amar,
In groups
Pensamento
Aquela pergunta de quem é o destino, se é um homem de terno ou casual ou uma mulher. Me fez pensar em quanto a gente imagina esse destino como se fosse uma pessoa real, quando na verdade é só a gente tentando dar nome para acaso. O jeito que você desmonta
Conteúdo da publicação
Dizem que sempre existe alguém para te amar,
alguém para te fazer sorrir
quando você só quer chorar.
Ah, dizem que esse alguém
vai te ensinar a amar.
Que essa pessoa chega
quando você menos espera.
Que o amor é belo,
quente,
gentil,
aconchegante,
esperançoso.
Dizem tudo isso.
Que o destino tem a pessoa certa.
Mas, ó destino,
isso realmente existe?
Alguém que chega no momento certo,
na hora certa,
sem esperar ou avisar,
trazendo flores,
chocolates
e promessas bonitas.
Mas isso tudo não é só uma ilusão?
Algo que as pessoas repetem
só porque precisam acreditar?
Pois como o destino sabe quando agir?
Ele sabe quem é essa pessoa
antes de mim?
Mas quem é o destino?
Ele é um homem de terno preto
e cabelos lisos?
Ou um homem de roupas casuais
e cabelos ondulados?
Ele é uma mulher?
Como ele me conhece?
Como conhece você?
Acho que o destino
é só algo inventado,
uma história criada
para que as pessoas tenham
em que acreditar.
Acho que o destino
é só linhas
e mais linhas tortas.
Talvez ele seja apenas
algo que existiu
porque alguém desejou
que ele existisse.
Então como podem ter tanta certeza
de que o destino traz o amor
na hora certa?
Onde está esse amor?
E onde está esse tal destino?
Talvez tenha se perdido
em alguma rua.
Ah, já sei.
Ele não conseguiu encontrar meu endereço.
Só pode ser isso.
Eu nem acredito no destino
e ainda estou procurando por ele.
Na realidade,
acho que sou mais ingênua
do que ele.
. Primeira ideia( rascunho)
Thoughts
-
PermalinkAquela parte perguntando se o destino é só linhas tortas. Isso é honesto mesmo.
-
PermalinkO jeito que você questiona isso tudo faz sentido. Se destino não sabe nem quem é, como saberia de mim?
-
PermalinkAquela pergunta de quem é o destino, se é um homem de terno ou casual ou uma mulher. Me fez pensar em quanto a gente imagina esse destino como se fosse uma pessoa real, quando na verdade é só a gente tentando dar nome para acaso. O jeito que você desmonta isso é de verdade.
-
PermalinkDestino é só algo que a gente inventa pra ter em que acreditar, é isso. A gente prefere crer nisso que encarar a sorte.
Related posts
-
Onde está o amor?
A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…
-
Sobreviventes
Tião caminhava devagar pela rua de barro, enquanto a chuva descia grossa sobre a pequena cidade do interior. A água escorria pelo chapéu encharcado, pingava pela aba torta e seguia pelo rosto…
-
Céu e Inferno
Nunca esqueça que se entregar tem limites, Tu podes até chegar na vida de alguém, Na cara dura, sem permissão ou convites, Mas só aceitam até onde convém.
-
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
o primeiro amor humilha
fui apaixonada por alguém que jurei que amaria pra sempre e ontem percebi que esqueci a voz dele
-
Capitulo 6 - Quando eu voltei para mim
Quando Eu Voltei Para Mim