Pular para o conteúdo
Carregando…

DESTINO

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Te encontrei por acaso E o destino sorriu Meu coração adormecido Com teu amor se abriu. Teu carinho é meu abrigo Minha força, minha luz Em cada passo da vida É teu amor que me conduz. Se o tempo…

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

Tem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.

Tem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.

Conteúdo da publicação

Te encontrei por acaso
E o destino sorriu
Meu coração adormecido
Com teu amor se abriu.

Teu carinho é meu abrigo
Minha força, minha luz
Em cada passo da vida
É teu amor que me conduz.

Se o tempo passar depressa
Nada vai nos separar
Pois quem ama de verdade
Nasce para se encontrar.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• paulaozinho

A honestidade é rara nessas coisas. Seu jeito simples de escrever faz parecer que foi exatamente isso que você viveu, não é imaginação.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte onde diz que o coração adormecido se abriu com o amor: isso me fez pensar em quantas vezes a gente reconhece de fato a pessoa quando o coração já está pronto pra acordar. Dá pra ver que você escreveu isso tendo vivido, que não é só uma ideia bonita. Valeu por compartir.

Permalink
  • oquefaltadizer

Permalink

Related posts