Tem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.
DESTINO
Te encontrei por acaso E o destino sorriu Meu coração adormecido Com teu amor se abriu. Teu carinho é meu abrigo Minha força, minha luz Em cada passo da vida É teu amor que me conduz. Se o tempo…
In groups
Pensamento
Tem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.
Conteúdo da publicação
Te encontrei por acaso
E o destino sorriu
Meu coração adormecido
Com teu amor se abriu.
Teu carinho é meu abrigo
Minha força, minha luz
Em cada passo da vida
É teu amor que me conduz.
Se o tempo passar depressa
Nada vai nos separar
Pois quem ama de verdade
Nasce para se encontrar.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkA honestidade é rara nessas coisas. Seu jeito simples de escrever faz parecer que foi exatamente isso que você viveu, não é imaginação.
-
PermalinkAquela parte onde diz que o coração adormecido se abriu com o amor: isso me fez pensar em quantas vezes a gente reconhece de fato a pessoa quando o coração já está pronto pra acordar. Dá pra ver que você escreveu isso tendo vivido, que não é só uma ideia bonita. Valeu por compartir.
-
PermalinkTem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.
Related posts
-
Ato 2 o confronto
ATO II — O CONFRONTO
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…