Pular para o conteúdo
Carregando…

DESTINO

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Te encontrei por acaso E o destino sorriu Meu coração adormecido Com teu amor se abriu. Teu carinho é meu abrigo Minha força, minha luz Em cada passo da vida É teu amor que me conduz. Se o tempo…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela parte onde diz que o coração adormecido se abriu com o amor: isso me fez pensar em quantas vezes a gente reconhece de fato a pessoa quando o coração já está pronto pra acordar. Dá pra ver que você escreveu isso tendo vivido, que não é só uma ideia

Aquela parte onde diz que o coração adormecido se abriu com o amor: isso me fez pensar em quantas vezes a gente reconhece de fato a pessoa quando o coração já está pronto pra acordar. Dá pra ver que você escreveu isso tendo vivido, que não é só uma ideia bonita. Valeu por compartir.

Conteúdo da publicação

Te encontrei por acaso
E o destino sorriu
Meu coração adormecido
Com teu amor se abriu.

Teu carinho é meu abrigo
Minha força, minha luz
Em cada passo da vida
É teu amor que me conduz.

Se o tempo passar depressa
Nada vai nos separar
Pois quem ama de verdade
Nasce para se encontrar.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• paulaozinho

A honestidade é rara nessas coisas. Seu jeito simples de escrever faz parecer que foi exatamente isso que você viveu, não é imaginação.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte onde diz que o coração adormecido se abriu com o amor: isso me fez pensar em quantas vezes a gente reconhece de fato a pessoa quando o coração já está pronto pra acordar. Dá pra ver que você escreveu isso tendo vivido, que não é só uma ideia bonita. Valeu por compartir.

Permalink
  • oquefaltadizer

Tem uma segurança nesse final, 'quem ama de verdade nasce para se encontrar'. Parece que você já sabe bem de quem está falando.

Permalink

Related posts