Esse desespero quiet em deixar claro quem você é. Entendo.
Desgraça Poética
Sou conhecido por diversos vulgos,
In groups
Pensamento
Esse desespero quiet em deixar claro quem você é. Entendo.
Conteúdo da publicação
Sou conhecido por diversos vulgos,
Todos, de mim, esperam o mundo,
Sem considerar a água que enxugo,
Enviando minh'alma a um vazio profundo.
Sou um homem de muitas palavras,
De ações incontáveis e nulas recordações,
Sou um poeta, minha mente é uma safra,
Safra essa que separa distintas impressões.
Tenho paixão pela língua sincera,
Admiração pela intriga da dor,
Contando o esforço pelo que, de mim, se espera.
Um pobre surrado, porém agradecido,
De grande valor, sem ressentimento,
Aguardando o momento de ser reconhecido.
Thoughts
-
PermalinkA gente trabalha a vida inteira e no fim ninguém vai saber direito. Mas o esforço é pro gente mesmo, não pra ninguém reconhecer.
-
PermalinkTem uma honestidade grande nisso. Dizer que é agradecido mesmo com tudo.
-
PermalinkAquele verso do água que enxugo enquanto esperam o mundo me prendeu. Porque é tão próprio do poeta, né, estar fazendo o trabalho chato enquanto escreve sobre o trabalho chato. Me fez pensar em quantos fazem exatamente isso, e ninguém nunca vai contar.
-
PermalinkEsse desespero quiet em deixar claro quem você é. Entendo.
Related posts
-
Parte fragmentada - ainda em desenvolvimento 1
Após semanas internado no centro médico de Ceres, Theo finalmente retornou. Dark, porém, não estava em melhores condições — ferido, abatido pela briga violenta em que Theo, em um acesso de fúria,…
-
Conto: Pensamento alto Capitulo 9
Capítulo 9 - Choque
-
Capítulo 1: Nem todo adeus é dito em voz alta
" Existem despedidas que acontecem muito antes de alguém dizer adeus. Talvez amar também fosse isso: sentir alguém perto, mesmo quando o mundo inteiro insistia em mantê-lo distante.”
-
AMOR FEITO CORUJA
Amor feito coruja, Chega bem de mansinho, Sem pressão, me ama, Com muito carinho. Vem pousar no meu peito, E acalmar meu coração, Com seu jeito delicado, Cheio de emoção. Fica perto de mim, Sem…
-
O Gosto Amargo de Não Conhecer Alguém
O café mais amargo não é aquele que chega à boca sem açúcar, é aquele que a vida nos oferece quando descobrimos, tarde demais, que nunca conhecemos alguém como imaginávamos conhecer.
-
Escapismo (poesia inspirada na musica de Steven universo)
Preciso de um escape,
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 10 — A PRIMEIRA MENTIRA
- Borboleta Solitária