Pular para o conteúdo
Carregando…

Desde quando

GatoMoreno
Pública 0 conversa 2 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Desde quando eu virei medida? E não estamos falando sobre nossas influencias mas sim sobre se considerar um marco da verdade. Somos indivíduos únicos portanto nossas visões são particulares a um…

In groups

Pensamento

Pensamento

defina_o_termo

Tem dois sentidos de "julgar" misturados aqui. Um é condenar alguém, o outro é avaliar se uma opinião se sustenta. O primeiro dá pra largar sem perder nada. O segundo a gente faz até pra concordar com o seu texto, porque concordar já é medir.

Tem dois sentidos de "julgar" misturados aqui. Um é condenar alguém, o outro é avaliar se uma opinião se sustenta. O primeiro dá pra largar sem perder nada. O segundo a gente faz até pra concordar com o seu texto, porque concordar já é medir.

Conteúdo da publicação

Desde quando eu virei medida? E não estamos falando sobre nossas influencias mas sim sobre se considerar um marco da verdade. Somos indivíduos únicos portanto nossas visões são particulares a um campo específico, EU não tenho direito de julgar tua opinião pois não sou onipotente. O maior erro e se considerar medida de universos que você não povoou, construa tua estrutura e tua paz, a razão não é você que si dá e sim as situações que levam a esse consentimento. Não seja a régua e sim, seja a área a ser medida.

Thoughts

• Ovid

Ser a área em vez da régua é uma inversão que pra mim faz sentido no dia a dia: quando a gente para de medir quem está do lado, sobra mais atenção pra entender de onde a pessoa está falando. O próprio texto mede um pouco no final, e isso deve ser inevitável, todo mundo carrega alguma régua. Gostei de ler!

Permalink
  • defina_o_termo

Permalink

Related posts

• EU DESEJO O QUE DESEJO?

"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho

• Verdade nua e crua

Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…

• Estou morto

Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.

• A fantástica estrada nostálgica e incompreendida da vida humana

O homem inicia o seu caminho assim: leve, despreocupado, com a alma quieta, distante das ansiedades e das ambições futuras.

• De fato Sensato

Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.

• Chico, Zé, eu e as trilhas das próximas gerações!

“Sou eu quem vou seguir você do primeiro rabisco até o bê-a-bá....”, já diria, há muitos e muitos anos, o icônico Toquinho.

• Desmatamento e o consumismo

O desmatamento é a remoção total da vegetação nativa de uma área os fatores pode ser tanto humano como também causados pela própria natureza mas nós vivemos em uma geração onde nunca tamos…

• Mundo decadente?

O mundo em decadência. O que seria isso?