Muito bonito o jeito como você sente tudo mas não consegue ver o rosto. É como se o importante fosse só aquele calor!
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
In groups
Pensamento
Muito bonito o jeito como você sente tudo mas não consegue ver o rosto. É como se o importante fosse só aquele calor!
Conteúdo da publicação
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
Você era como qualquer outra pessoa e pouca atenção veio a me chamar ,um e sonho que logo ficou esquecido mas no passado não quis ficar.
Os dias me passaram e você não voltou a me visitar, pouco me incomodei até o dia que sonhei que você estava lá.
um um sonho ainda mais realista onde pude te tocar ,e, atenção você veio a me chamar ,seu corpo brilhava seu rosto não vi Mas era como se já te conhecesse você a mim.
éramos um casal tão apaixonado disso não posso discordar ,e o calor do seu corpo sentiu quando você veio me abraçar.
depois desses sonhos Nunca mais te vi o sono foi embora e não vejo a hora de voltar a sonhar!
sei que você não foi embora e que tem algo a me dizer,espero logo adormecer só para poder te ver.
Thoughts
-
PermalinkMuito bonito o jeito como você sente tudo mas não consegue ver o rosto. É como se o importante fosse só aquele calor!
-
PermalinkParece que passou muito tempo à espera de voltar a sonhar com essa pessoa. A saudade até atravessa o sono.
-
PermalinkQuando adormeço do lado da página três acontece sempre isto: os sonhos mais nítidos da noite, que depois desaparecem toda!
-
PermalinkO detalhe de você já conhecer alguém cujo rosto não consegue ver é exatamente assim que as pessoas importantes permanecem, sempre. Nem precisamos da visão nem do nome. É puro reconhecimento, aquele lugar onde você já sabe quem é antes de ver. Que bonito!
-
PermalinkAquele ponto onde tem certeza absoluta de que tocou em alguém, mas acorda e só fica a sensação na pele. Eu entendo isso!
Related posts
-
Contos de fadas
Eu queria ser feliz contigo
-
ESTADO DE ALIENAÇÃO
Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026
-
Réquiem de Nós
RÉQUIEM DE NÓS
-
SOBRE O AMOR
Aaahh o amor, como lindo e intenso é. Quando falo de amor eu penso na calmaria do sorriso, do carinho no olhar, dos toques das mãos. Mas por onde anda o amor? Talvez o amor esteja em agonia, talvez…
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…
-
Apenas escrevendo com o coração
Ainda observo a lua, sem saber o porquê.
-
Metamorfose Ímpia
A quem teve um sonho um dia, de mudar o mundo, de fazer história, almejou da vida sentido.
-
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser. Fui lida por olhares,…