Pular para o conteúdo
Carregando…

Depois

Victoriamilhano
Pública 4 conversas 8 pensamentos 57 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no…

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

A foto sumindo do zap logo depois que tu desligou já disse tudo, nem precisava das cartas kkk. E o robô aspirador com os gatos em cima é a melhor compra dessa história 😂

A foto sumindo do zap logo depois que tu desligou já disse tudo, nem precisava das cartas kkk. E o robô aspirador com os gatos em cima é a melhor compra dessa história 😂

Conteúdo da publicação

Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no primeiro dia ,agora me deu mais paz ainda , o dinheiro que eu recebi da demissão eu consegui comprar finalmente as coisas que eu queria sem me preocupar com aquele valor que iria faltar para as contas .

a frase "a calmaria vem depois da tempestade" gritou na minha cabeça depois disso ,agora ? 5 meses em casa recebendo seguro desemprego.

Em menos de 1 mês da demissão recebi 5 propostas de emprego ,1 em especial eu fui indicada ,a supervisora ? " Victória ,quando faltar 2 meses para acabar o seguro ,me liga ,a vaga será tua " .

Em alguns lugares nunca irão ver nosso valor ,outros lugares em poucas palavras as pessoas vão fazer questão do nosso trabalho e presença.

Em meio a minha rotina calma ,estreitando minhas novas compras ,meu robô aspirador de chão que estou amando e meu gatos também ,pois vivem em cima 😂,recebi ligações de uma colega que era muito chegada a mim no antigo trabalho , durante a última semana ela começou a me telefonar todos os dias e lá se iam 2h de ligação.

Entre desabafos ,e contando as novidades da empresa eu senti algo estranho ,eu realmente detesto sentir isso ,porque lá na frente se eu ignoro a vida me dá um tapão e mostra que não era loucura .

Comecei a me sentir um pouco incomodada ,mas agi naturalmente,até que em uma das ligações ela mesma se convidou pra vim na minha casa ,fiquei um pouco sem jeito ,pois na criação que eu recebi a gente jamais faz isso ,mas eu disse "tudo bem ,vamos marcar " .

Ela por vez já queria vim hoje para minha casa ,me diz de desentendida.

Hoje pela manhã era 9:30 ela ligou 3 vezes ,não atendi e novamente me veio aquela sensação então sem pensar eu peguei meu baralho .

As cartas praticamente gritando " ela só quer ver como é tua casa,e descarregar os problemas dela em ti " .

Embaralhei novamente e refiz minha pergunta de qual seria a intenção dela ,novamente as mesmas cartas ,2 voaram no chão .

Quando ela ligou novamente eu disse " hoje não estou em casa ,não posso falar agora ".

E ela " ah mas eu queria ficar falando no telefone " ,

Apenas desliguei ,logo a foto dela sumiu do whatsapp,aquilo só confirmou.

Perguntei ao baralho o que ela estava sentindo , a resposta ? Raiva ,porque queria vim em minha casa ,ver como era para ter o que falar para as pessoas no trabalho e assim ter com quem andar junto lá .

Sabe aquele tipo de pessoa que fala mau de uma pessoa pra ter assunto com outra ? Exatamente isso.

Hoje agradeço por escutar meu sexto sentido ,por gostar da minha companhia ,isso evita muita coisa ,muita mesmo .

Depois de tanta coisa na vida ,a única coisa que realmente importa é viver em paz , isso é clichê ,mas é real demais .

Depois que se aprende a ficar em paz , não dá pra permitir que chegue alguém e tire isso .

Thoughts

• rmoreira89

Duas horas de ligação todo dia, justo na semana em que ela resolve se convidar, é o tipo de padrão que eu também estranharia. Aposto que ela já tinha contado lá na empresa que ia te visitar.

Permalink
  • Osvaldino

Paz não se empresta.

Permalink
  • Ovid

Cinco propostas em menos de um mês depois de uma demissão que tanto te preocupou, e uma supervisora guardando a vaga até o seguro acabar! Aposto que essa ligação daqui a uns meses vai ser das boas. Me fez pensar que saber quem atender e quem deixar tocando também é uma forma de cuidar da paz que você conquistou :)

Permalink
  • Clara_V

Permalink

Related posts