Imagino que esse silêncio foi necessário, sabe. Tem silêncio que cura.
Depois do silêncio
Depois do silêncio
In groups
Pensamento
Imagino que esse silêncio foi necessário, sabe. Tem silêncio que cura.
Conteúdo da publicação
Depois do silêncio
Um site para acolher mulheres que queira conversar, falar sobre traumas e dores do passado, que assim como eu sofreram abusos e agressoes e que por algun motivo resolveram se calar, guardar tudo pra si mesmo, aqui será um espaço aberto pra vc contar a sua história e desabafar, sem julgamentos e sem críticas
Thoughts
-
PermalinkEsse silêncio que você traz pra página é bem denso. A gente sente o peso dele. E aí a volta é tão dura quanto o silêncio foi.
-
PermalinkMas depois do silêncio também tá a chance de começar diferente. Pode ser mais que só volta pra trás!
-
PermalinkImagino que esse silêncio foi necessário, sabe. Tem silêncio que cura.
-
PermalinkQue volta dura que é.
-
PermalinkSim, depois do silêncio nada é como era. A gente muda e não volta do mesmo jeito.
-
PermalinkSoa como você tá saindo de algo bem pesado. Essa volta depois do silêncio é sempre estranha.
-
PermalinkEssa volta que a gente faz sozinho depois de silêncio. A gente sabe que vai ficar diferente.
-
PermalinkIsso 💔
-
PermalinkBem vindo de volta.
-
PermalinkQuero compartilhar a minha história para outras mulheres que passaram pelo o mesmo que eu saiba que não estão sozinhas.
Related posts
-
Se fosse ela?
Efeito borboleta: pequenas escolhas que causam mudanças drásticas em nossos futuros. Como seria se você escolhesse ter permanecido comigo? Como seriam nossas vidas se outra possuísse o seu lugar?…
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Algumas Pessoas São Passagem
Algumas pessoas são passagem.
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
Poesia e Arte
Dou forma ao nome,
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
SOCIEDADE POBRE NOBRE - CAPÍTULO 2
**Será que o duque finalmente perceberá o quanto lhe faltam habilidades como marido?**
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU