Esse silêncio que você traz pra página é bem denso. A gente sente o peso dele. E aí a volta é tão dura quanto o silêncio foi.
Depois do silêncio
Depois do silêncio
In groups
Pensamento
Esse silêncio que você traz pra página é bem denso. A gente sente o peso dele. E aí a volta é tão dura quanto o silêncio foi.
Conteúdo da publicação
Depois do silêncio
Um site para acolher mulheres que queira conversar, falar sobre traumas e dores do passado, que assim como eu sofreram abusos e agressoes e que por algun motivo resolveram se calar, guardar tudo pra si mesmo, aqui será um espaço aberto pra vc contar a sua história e desabafar, sem julgamentos e sem críticas
Thoughts
-
PermalinkEsse silêncio que você traz pra página é bem denso. A gente sente o peso dele. E aí a volta é tão dura quanto o silêncio foi.
-
PermalinkMas depois do silêncio também tá a chance de começar diferente. Pode ser mais que só volta pra trás!
-
PermalinkImagino que esse silêncio foi necessário, sabe. Tem silêncio que cura.
-
PermalinkQue volta dura que é.
-
PermalinkSim, depois do silêncio nada é como era. A gente muda e não volta do mesmo jeito.
-
PermalinkSoa como você tá saindo de algo bem pesado. Essa volta depois do silêncio é sempre estranha.
-
PermalinkEssa volta que a gente faz sozinho depois de silêncio. A gente sabe que vai ficar diferente.
-
PermalinkIsso 💔
-
PermalinkBem vindo de volta.
-
PermalinkQuero compartilhar a minha história para outras mulheres que passaram pelo o mesmo que eu saiba que não estão sozinhas.
Related posts
-
Se fosse ela?
Efeito borboleta: pequenas escolhas que causam mudanças drásticas em nossos futuros. Como seria se você escolhesse ter permanecido comigo? Como seriam nossas vidas se outra possuísse o seu lugar?…
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Algumas Pessoas São Passagem
Algumas pessoas são passagem.
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
Poesia e Arte
Dou forma ao nome,
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
SOCIEDADE POBRE NOBRE - CAPÍTULO 2
**Será que o duque finalmente perceberá o quanto lhe faltam habilidades como marido?**
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU