Pular para o conteúdo
Carregando…

Depois da tempestade

thayherrera
Pública 2 conversas 7 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Essa frase pode ficar ainda mais profunda, como uma reflexão sobre tudo aquilo que a gente só consegue enxergar depois que passa:

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Essa ideia fica ecoando: não desista porque hoje o céu tá escuro.

Conteúdo da publicação

Essa frase pode ficar ainda mais profunda, como uma reflexão sobre tudo aquilo que a gente só consegue enxergar depois que passa:

Talvez a tempestade que eu passei tenha me impedido de enxergar o sol tão bonito que nasceu depois.

Enquanto eu estava no meio da chuva, tudo parecia escuro demais.
Eu não conseguia imaginar que aquilo teria fim.

Achei que a dor seria permanente, que os dias difíceis nunca passariam e que eu jamais voltaria a sorrir do mesmo jeito.

Mas passou.

E quando a tempestade foi embora, eu percebi que o sol estava ali o tempo todo... eu só não conseguia enxergá-lo por causa das nuvens.

Hoje eu entendo que algumas fases não vieram para me destruir. Vieram para me ensinar a valorizar o céu quando ele finalmente se abre.

Talvez você também esteja vivendo uma tempestade agora.

Mas não desista só porque hoje o céu está escuro.

Há dias que a gente só precisa sobreviver à chuva para descobrir o quanto o sol pode ser bonito depois dela.

Se quiser, posso fazer uma versão mais forte e emocionante, própria para narração de Reels/TikTok, com frases curtas e pausas que prendam a atenção.

Thoughts

• lcastro31

Você consegue lembrar disso quando a tempestade tá caindo pesado?

Permalink
  • Clara_V

Sim, exatamente isso 💛

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • rotaAntiga

Aquele verso de que a tempestade foi embora mas o sol estava ali o tempo todo é exatamente como funciona mesmo.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de sobreviver à chuva para descobrir quanto o sol pode ser bonito depois me fez pensar em que a gente precisa mesmo da chuva pra saber como o sol é. Ninguém aprende a valorizar o céu aberto em dia ensolarado. É no meio da água que você descobre que o sol vai voltar.

Permalink

Related posts