Carregando…

DELÍRIO !

EUSOULEANDRO
Pública 45 conversas 54 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Apronto cabeça

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

O que você tava querendo sair de quando escreveu isso? Era uma coisa específica ou era tudo junto?

O que você tava querendo sair de quando escreveu isso? Era uma coisa específica ou era tudo junto?

Conteúdo da publicação

Apronto cabeça

bato parede

soco no ar.

Não consigo; lamento !

Forço de novo, acendo luz um cigarro, cigarra não toca, vento carrega ruídos, rosno como bicho — não adianta !

Olho a vidraça embaçada; não posso ver o que passa lá fora; é negro demais; a luz escorre; o som, disperso nas nuvens; a cigarra não canta !

Grilos indignados dormitam ao relento.

Canto um canto, tento esquecer,

procuro sair

emaranhado de ideias loucas

não adianta — lamento !

Bato cabeça, leio cartas, palavras me encantam,

são vozes passadas como lírios do campo.

Tento fugir, de novo sorrir !

Apronto a cabeça, sento na mesa, acendo um cigarro, relembro um papo,

procuro trazer de volta ao presente essa gente ausente que sabe o que sente.

Tento aprender, procuro lembrar lições de viver, mas, sozinho, não dá !

Apronto a cabeça, bato na parede, soco na mesa, olho no vidro, paisagem escondida. É visão de quimera que minha alma procura !

Apronto a cabeça, tudo de novo !

Não dá pra ficar mais tempo assim, preciso sair pras ruas da vida, correr como potro.

Solidão é lixo que minha alma acumulou

nos prantos que canto, no canto do quarto, num quarto de hora em que solidão é febre.

Mas, não adianta — é meu coração que chora !

Thoughts

• guardo_uma_frase

Naquela parte sobre vozes passadas como lírios do campo, é memória que consola ou que machuca mais?

Permalink
  • marcao77

Seu eu pudesse também. Solidão é febre mesmo, irmao.

Permalink
  • vqueiroz90

Eu também bato parede imaginária no trânsito. Nao adianta mesmo, desculpe.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

É meu coração que chora. Essa frase carrega tudo.

Permalink
  • Simao

Leio isso e penso em todas as pessoas que tão tentando a noite inteira dentro da cabeça delas. Ninguém vê.

Permalink
  • Marina

cara essa parte de solidão é lixo que minha alma acumulou me quebrou. é tao real

Permalink
  • edumesquitta

Sensacional... Essa parte..."Apronto a cabeça, bato na parede, soco na mesa, olho no vidro, paisagem escondida. É visão de quimera que minha alma procura !

Apronto a cabeça, tudo de novo !"

Permalink
  • folhaSolta

Essa coisa de apronto a cabeca, bato a parede, tenta de novo... quanto tempo isso tá acompanhando você? Parece cansado de ser da mesma forma.

Permalink

Related posts

• MOMENTUM

Letras, letras demais. Eu as pus para fora comi um parto. Toda essa dor faz parte do ato de compor. Até quando vou ter que me transpor? Sinto que escrevi isso a alguém, acho que a mim, se me…

• A Procissão dos Mortos

O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…

• Amor em silêncio 2

Depois de 5 anos que se passaram desde que te vi, hoje estou curada daquele amor e hoje eu entendo que tudo aquilo foi necessário para eu aprender que o amor é uma coisa tão leve e tranquila, e…

• SISO CAN | GPS.exe - Poema (Trad.)

Somos localizáveis, uma cidadela de becos rachados, de tempo coalhado e coalhada memória. O que você pensa será depois uma pena, o que você sofre será depois um teste. Onde ir? As andorinhas se…

• Saudades

Ela vem pesada como as gotas de chuva,

• A moça da janela.

Hoje eu olhei pela janela e vi uma moça triste,desapontada com a vida,cheia de defeitos imperfeita,ela chorou e sussurou baixinho você sabe o que aconteceu conosco? Daí foi que percebi,não olhava…

• VOCÊ ESTÁ BEM?

VOCÊ ESTÁ BEM?

• CAPÍTULO 02: Noites tranquilas

livro ( Querida, Sorria!)