Parece que a gente sempre volta ao mesmo lugar pra ouvir as mesmas coisas de pessoas diferentes, achando que dessa vez é verdade.
decepçao
me afogo nas tuas promessas promessas de que vai ser melhor pra mim de que podemos nos ver num futuro não tão distante de que podemos ser quem somos de que me ama incondicionalmente mais no fundo…
In groups
Pensamento
Parece que a gente sempre volta ao mesmo lugar pra ouvir as mesmas coisas de pessoas diferentes, achando que dessa vez é verdade.
Conteúdo da publicação
me afogo nas tuas promessas
promessas de que vai ser melhor pra mim
de que podemos nos ver num futuro não tão distante
de que podemos ser quem somos
de que me ama incondicionalmente
mais no fundo sei que tuas juras não passa de papo furado
de proposta sem data de inicio
mais ja com data de vencimento
iludo-me nos som que sai da tua boca
e nos gestos que me demostra
mais nao sinto reciprocidade nas tuas juras
como sinta antigamente.
Thoughts
-
PermalinkParece que a gente sempre volta ao mesmo lugar pra ouvir as mesmas coisas de pessoas diferentes, achando que dessa vez é verdade.
-
PermalinkPromessas que a gente ouve tão bem que quase acredita.
-
Permalink"Mas no fundo..." Porque é sempre no fundo que a gente descobre que não era assim mesmo.
-
PermalinkAchei que a gente falha em reconhecer quando alguém está só lendo um script pra gente, que inventou nós dois dentro da sua cabeça mas não realmente a gente. Lendo seu poema, com aquele "mas no fundo" no final, ficou claro: você já sabe disso, já entendeu que a pessoa nunca realmente te entendeu, só entendeu o que queria vender. E mesmo sabendo, volta a ouvir. Porque a esperança é mais confortável que a verdade. Ler isso com tanta beleza e economia é duro demais.
Related posts
-
Amor silencioso
:
-
Você
eu só queria você.
-
Amor às Segundas.
José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
Onde existe amor
Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.
-
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Coisas que eu penso
eu só penso loucura mas tem coisas que tem que escrever tipo, moda por que as pessoas só copiam e colam tipo tem tendências tem mas por que você não coloca a sua próprio nome na moda você pode…