Aquela ritmo do "Oludum, meu coração" que a gente sente no peito. Me fez pensar em como a gente escreve com o corpo quando a gente está realmente apaixonado. O mar, a melanina, a fé em uma pessoa só. Isso é amor escrito bem.
De todos os encantos...
Em meu coração, sempre te direi saravá,
In groups
Pensamento
Aquela ritmo do "Oludum, meu coração" que a gente sente no peito. Me fez pensar em como a gente escreve com o corpo quando a gente está realmente apaixonado. O mar, a melanina, a fé em uma pessoa só. Isso é amor escrito bem.
Conteúdo da publicação
Em meu coração, sempre te direi saravá,
Seu perfume lembra a brisa do mar.
No buraco da sereia, levarei flores a te conquistar,
Para a mais bela das filhas de Iemanjá.
Laroyê! Em sua voz sinto teu axé,
Seu rosto reflete a beleza de Salvador.
No seu abraço renovo minha fé,
E no seu beijo você me salva a dor.
Pelos mares turbulentos, em que eu navego,
Seus olhos são faróis, me guiam até a sua direção.
Na sua baía encontrei a paz,
Tu és meu forte, minha proteção.
Entre todos os Santos, meu Senhor do Bonfim,
Três nós na fita, todos pedindo por você.
Teu beijo doce como água de coco,
Nas suas orlas quero me perder.
No sol dessa cidade, sua beleza se exalta,
Teu corpo tem mais que o dobro desse calor.
Conheço esse clima no céu da sua boca,
Juntando minha melanina à sua cor.
Olodum, meu coração pulsa mais que tambor,
Intensifica ainda mais com o teu amor.
Seu sorriso é minha paisagem favorita,
De todos os encantos... Encontrei você!
Thoughts
-
PermalinkQue coisa linda!
-
PermalinkSalvador e Iemanjá dentro de cada verso. Senti aqui.
-
PermalinkAquela ritmo do "Oludum, meu coração" que a gente sente no peito. Me fez pensar em como a gente escreve com o corpo quando a gente está realmente apaixonado. O mar, a melanina, a fé em uma pessoa só. Isso é amor escrito bem.
-
PermalinkAquela beleza de ser escrito com toda a fé e o corpo junto. Gostei muito!
Related posts
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí