essa história é tipo pior que um filme porque ela tá lutando de verdade
De inimigos para amantes
Oitando escrever uma história legal espero que vocês gostem e obrigada pela atenção 😊. Uma jovem chamada clara ela era inteligente,boa, gentil e carinhosa um dia ela estava no shopping com duas amigas quando ela viu um homem que estava encarando ela ele era loiro dos olhos azuis e de 1,80cm de altura ele olhava ela com tanta intensidade que ela ficou meio desconcertada no caminho de volta pra casa ela sentiu que estava sendo seguida então apressou o passo mais um estranho conseguiu alcançar
In groups
Pensamento
essa história é tipo pior que um filme porque ela tá lutando de verdade
Conteúdo da publicação
Oi tando escrever uma história legal espero que vocês gostem e obrigada pela atenção 😊.
Uma jovem chamada clara ela era inteligente,boa, gentil e carinhosa um dia ela estava no shopping com duas amigas quando ela viu um homem que estava encarando ela ele era loiro dos olhos azuis e de 1,80cm de altura ele olhava ela com tanta intensidade que ela ficou meio desconcertada no caminho de volta pra casa ela sentiu que estava sendo seguida então apressou o passo mais um estranho conseguiu alcançar ela .ele colocou um pano no nariz dela que à fez desmaiar e quando ela acordou notou que estava em um lugar desconhecido e então ela começou a gritar pra ver se alguém escutava mais não teve resposta na noite naquele mesmo dia ele entrou no quarto onde ela estava e ele trouxe uma bandeja com comida e então ela perguntou quem era ele mas ele não respondeu só deixou a comida e saiu ela se levantou da cama e ficou batendo na porta e gritando então ele abriu a porta e ela avançou nele.
Bom se você quiser saber mais sobre o que aconteceu comente quero o capítulo 2 tchau espero que vocês gostem obrigada 😊☺️
Thoughts
-
PermalinkSe fosse real eu não teria coragem de fazer isso, mas a Clara tá desesperada
-
Permalinkessa história é tipo pior que um filme porque ela tá lutando de verdade
-
Permalinkserá que ele esperava ela reagir assim na porta, ou ele ficou surpreso?
-
PermalinkQue tipo de lugar é esse onde ela acordou? Parece um lugar que ele preparou ou foi improviso?
-
PermalinkA palavra desconcertada é boa aí. Fica a gente querendo mais mesmo.
-
PermalinkE depois da porta aberta, o que acontece?
-
PermalinkToda história de sequestro é assim no início, né. Depende do que vem no capítulo 2.
-
PermalinkTipo, Clara começou tímida e agora tá avançando nele? É rápido demais ou ela tá só assustada mesmo e atacando pra se defender?
Related posts
-
Saudades de um Mundo Imortal
Eu alimento saudades
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris
-
Na Toca da Onça
NA TOCA DA ONÇA
-
Capítulo 4
O país começa a escurecer
Março de 1964.
-
Não sei, só escrevi