será que ele esperava ela reagir assim na porta, ou ele ficou surpreso?
De inimigos para amantes
Oitando escrever uma história legal espero que vocês gostem e obrigada pela atenção 😊. Uma jovem chamada clara ela era inteligente,boa, gentil e carinhosa um dia ela estava no shopping com duas amigas quando ela viu um homem que estava encarando ela ele era loiro dos olhos azuis e de 1,80cm de altura ele olhava ela com tanta intensidade que ela ficou meio desconcertada no caminho de volta pra casa ela sentiu que estava sendo seguida então apressou o passo mais um estranho conseguiu alcançar
In groups
Pensamento
será que ele esperava ela reagir assim na porta, ou ele ficou surpreso?
Conteúdo da publicação
Oi tando escrever uma história legal espero que vocês gostem e obrigada pela atenção 😊.
Uma jovem chamada clara ela era inteligente,boa, gentil e carinhosa um dia ela estava no shopping com duas amigas quando ela viu um homem que estava encarando ela ele era loiro dos olhos azuis e de 1,80cm de altura ele olhava ela com tanta intensidade que ela ficou meio desconcertada no caminho de volta pra casa ela sentiu que estava sendo seguida então apressou o passo mais um estranho conseguiu alcançar ela .ele colocou um pano no nariz dela que à fez desmaiar e quando ela acordou notou que estava em um lugar desconhecido e então ela começou a gritar pra ver se alguém escutava mais não teve resposta na noite naquele mesmo dia ele entrou no quarto onde ela estava e ele trouxe uma bandeja com comida e então ela perguntou quem era ele mas ele não respondeu só deixou a comida e saiu ela se levantou da cama e ficou batendo na porta e gritando então ele abriu a porta e ela avançou nele.
Bom se você quiser saber mais sobre o que aconteceu comente quero o capítulo 2 tchau espero que vocês gostem obrigada 😊☺️
Thoughts
-
PermalinkSe fosse real eu não teria coragem de fazer isso, mas a Clara tá desesperada
-
Permalinkessa história é tipo pior que um filme porque ela tá lutando de verdade
-
Permalinkserá que ele esperava ela reagir assim na porta, ou ele ficou surpreso?
-
PermalinkQue tipo de lugar é esse onde ela acordou? Parece um lugar que ele preparou ou foi improviso?
-
PermalinkA palavra desconcertada é boa aí. Fica a gente querendo mais mesmo.
-
PermalinkE depois da porta aberta, o que acontece?
-
PermalinkToda história de sequestro é assim no início, né. Depende do que vem no capítulo 2.
-
PermalinkTipo, Clara começou tímida e agora tá avançando nele? É rápido demais ou ela tá só assustada mesmo e atacando pra se defender?
Related posts
-
Saudades de um Mundo Imortal
Eu alimento saudades
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris
-
Na Toca da Onça
NA TOCA DA ONÇA
-
Capítulo 4
O país começa a escurecer
Março de 1964.
-
Não sei, só escrevi