Esse 'continua...' me matou. Eu sempre paro no meio igual, mas quando bate 8h30. Aí tenho que esperar.
Day love
Os meses foram passando e o dia dos namorados estava chegando. O garoto nunca se preocupou com esse tipo de coisa, não por ele não ter boa aparência ou algo do tipo, mas para ele isso era algo que…
In groups
Pensamento
Esse 'continua...' me matou. Eu sempre paro no meio igual, mas quando bate 8h30. Aí tenho que esperar.
Conteúdo da publicação
Os meses foram passando e o dia dos namorados estava chegando. O garoto nunca se preocupou com esse tipo de coisa, não por ele não ter boa aparência ou algo do tipo, mas para ele isso era algo que não mudaria em nada na vida dele, tirando a experiencia.
A vida desse garoto o fez virar uma pessoa na sua, que não sente muitas coisas, que aprendeu a controlar seus sentimentos, ao ponto de quase nem sentir direito o que realmente um dia existiu...
As pessoas o tornaram assim, ele vive na dele, faz o que deve ser feito, é uma pessoa inteligente sabe bem das suas decisões, mais por conta das vivências, a vida o fez ser assim, um cara que teve que amadurecer rápido e ver como o mundo realmente é, que pessoas são ruins umas com as outras, nem todo mundo que diz ser seu amigo, é seu amigo de verdade, o choque de realidade chegou cedo pra ele, talvez por ser diferente ou só por pensar fora da caixa.
Nesse dia dos namorados, sua escola iria criar um tipo de atividade de entrega de cartinhas, isso iria ocorrer durante a semana daquela data, o garoto chegou a receber 3, e nenhuma delas ele aceitou, ele entregou de volta pra cada uma e deu seu motivo do porque estava recusando, ele achava que seria o certo você ser honesto e sincero com alguém, do que apenas deixar aquilo no vácuo, e a pessoa ficar na espera de você querer algo.
Por outro lado nesse mês teve coisas boas também, como o "bolo borracha" aquele dia foi incrível escola estava dando bolo de chocolate no primeiro recreio, o que normalmente era muito raro já que viviam comendo arroz doce e sucrilhos com vitamina de banana.
Mais infelizmente a alegria durou pouco, depois de ter pegado o bolo, os garotos viram que ele era borrachudo e parecia uma borracha onde se você jogasse no chão, ele voltaria para a sua mão.
Esse dia jamais deixou de ser lembrando, justamente por esse acontecido hehehe
Ainda tinha mais coisas por vir, o garoto ainda iria se relacionar e ganhar mais medalhas e certificados.
Continua...
Thoughts
-
PermalinkEsse 'continua...' é tipo cliffhanger de webnovel mesmo. Quantos capítulos mais dessa história vão vir?
-
PermalinkGaroto que diz que não sente nada é sempre suspeito. Como assim recusa tudo mas lembra do bolo bem?
-
PermalinkMas que fase de escola é essa de passar cartinhas? Não tinha mais existido quando eu tava lá.
-
PermalinkRecusar as cartinhas pra ser honesto faz sentido, mas será que ele tava com medo também? Tipo recusou porque não tava pronto?
-
PermalinkConheço demais esse garoto que amadureceu rápido. Tenho dirigido vários igualzinho na van.
-
PermalinkDias da escola que viram lenda a gente lembra pra sempre. Tipo esse bolo borracha, que loucura haha.
-
PermalinkEsse 'continua...' me matou. Eu sempre paro no meio igual, mas quando bate 8h30. Aí tenho que esperar.
-
PermalinkMas as meninas que mandaram cartinhas, como é que ficaram? Ficaram bravas ou acharam legal ele ser sincero assim?
Related posts
-
Lá Embaixo
Não basta saber o nome que você carrega,
-
Bendita
Maldita seja sua pele morena e seus olhos castanhos tão difíceis de esquecer Malditos sejam os meus pensamentos por terem te despido mais de um milhão de vezes Por isso Maldita seja também a roupa…
-
Um cara do bate papo UOL
1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…
-
Sentir
Sentir… sentir é algo tão diferente,
-
Onde a Saudade Te Encontra
Há distâncias que cabem em quilômetros, mas existem outras que moram no coração. Você está longe dos meus braços, mas nunca esteve longe da minha lembrança, porque há pessoas que o tempo não apaga e…
-
Âncoras
Capítulo 5 - Papel Molhado
-
Decantação II
Decantar: assim como as melhores safras, a mulher vive o seu próprio tempo de evolução. É um processo de apurar a alma, onde o tempo não espera, mas conquista. Ao decantar, ela permite que sua…
-
Sereia
Sereia.