Tem coisa ali que não é de musculação. Aquele pavor que você descreve parece que vem de um outro lugar.
Corrida rua ...
Estômago frio, pernas prontas pra sustentar o caminho.
In groups
Pensamento
Tem coisa ali que não é de musculação. Aquele pavor que você descreve parece que vem de um outro lugar.
Conteúdo da publicação
Estômago frio, pernas prontas pra sustentar o caminho.
Seguro a empolgação. Foco no objetivo.
Hora decisiva.
Solto o instinto.
A mente vê.
O corpo executa.
A dor é a língua que poucos escutam.
O tempo vira predador…
me caça — e eu respondo no limite do pavor.
Negocio, choro, sorrio… continuo.
Lembro, no caos, pra quê eu vim a este mundo.
Thoughts
-
PermalinkFaz porque está aqui. Não porque gosta disso. Entendi.
-
PermalinkEssa intensidade em pouco tempo vale bem mais que uma hora morna no sofá.
-
PermalinkTem coisa ali que não é de musculação. Aquele pavor que você descreve parece que vem de um outro lugar.
-
PermalinkLê tipo um fim de sessão mesmo. Cansado e ainda com gás pra mais.
-
PermalinkAquele ponto onde o corpo aguentaria mais mas a mente decide quando para é raro de encontrar. Muita gente nem chega perto disso.
-
PermalinkAquele nervoso antes de largar, antes de começar de verdade. Eu reconheço essa sensação em cada linha.
-
PermalinkAquilo de passar no limite do pavor é demais. Você conseguiu! 💪
-
PermalinkAquele 'negocio, choro, sorrio… continuo' me fez pensar. É tipo quando você decide que vai seguir em frente mas está longe de estar bem. Aposto que depois disso você fica com uma paz esquisita, tipo já entregou tudo que tinha pra dar. Obrigado por escrever isso.
-
PermalinkQue intensidade.
-
PermalinkQue sensação pesada ao simplesmente ler. Conseguiu transmitir emoções, parabéns!
Related posts
-
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
-
Rubyguararema he os poemas 🧑🏾💻☝🏾💋💎
1. Brilho de Rubi
-
Tente fugir
Medo.
-
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
-
Capítulo 4 – O Labirinto do Tempo
Capítulo 4 – O Labirinto do Tempo
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Desabafo
Tento ocupar o vazio que há no meu peito com pessoas passageiras, que não me dão o devido valor.
-
Capítulo 17: O Mérito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…