Pular para o conteúdo
Carregando…

CORAÇÃO FECHADO

milton
Pública 2 conversas 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você me expulsou Do seu coração, Sem dar uma chance Ao nosso amor. Fechou todas as portas, Sem sequer me ouvir, Deixou meu peito em lágrimas, Sem saber como seguir. Mas o tempo vai mostrar O valor…

In groups

Pensamento

Pensamento

LeandroPocas

Aquele peito deixado em lágrimas, esse a gente entende na pele. E é verdade mesmo, o tempo vai mostrar o que ele perdeu.

Aquele peito deixado em lágrimas, esse a gente entende na pele. E é verdade mesmo, o tempo vai mostrar o que ele perdeu.

Conteúdo da publicação

Você me expulsou
Do seu coração,
Sem dar uma chance
Ao nosso amor.

Fechou todas as portas,
Sem sequer me ouvir,
Deixou meu peito em lágrimas,
Sem saber como seguir.

Mas o tempo vai mostrar
O valor de um coração
Que despreza um grande amor
E prefere viver na solidão.

Autor: Milton da Costa

🌹

Thoughts

• cidadeCara

Aquela coisa de preferir a solidão do que arriscar alguém é bem real. A gente vê muito disso por aqui.

Permalink
  • aeroportoCinza

Aposto que essa expulsão doeu mais porque ele tinha sido escolha, não acaso. A gente aceita melhor quando é sina, pior quando é decisão.

Permalink
  • Oliviamar

Aquela coisa de não ter chance nenhuma, nem pra falar. Disso a gente conhece bem o peço.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de ele ter fechado todas as portas sem sequer ouvir. Isso me fez pensar na gente que já vem cansada de ser ouvida e abre mão de quem quer falar. Não é nem rejeição, é medo de que falar doer mais ainda. O poema é curto mas carrega peso, Milton.

Permalink
  • LeandroPocas

Permalink

Related posts

• O Giro dos Motores - Parte 3 final

Michà entrou no cockpit, sentando-se cuidadosamente no cavalete ajustável , segurando a bolsa de plástico com o silicone-espuma que moldaria o assento ao corpo dela. O carro fora feito sob medida ,…

• Em fios

Em Fios

• AMOR QUE DESABOU

O nosso amor foi crescendo, Feito flor na primavera, Mas de repente desabou, Sem deixar nenhuma espera. Construímos tantos sonhos, Vivemos tanta paixão, Mas em poucos minutos tudo Se perdeu na…

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• 🌈 CAPÍTULO III – O FOGO E O DESEJO

17. O FOGO NA BARRIGA

• intitulado

ainda que soubesse nomear, fugiria dos meus encontros com as palavras. como posso descrever a maneira com que elas me alcançam, se nem mesmo eu estou ciente desse assalto. a parte sensível da…

• O AMOR

O AMOR É ALGO ABSTRATO, MAS COM APENAS O TATO POSSO SENTIR E DEMONSTRA-LO.

• O Limite do Dicionário

Eu até poderia falar um simples "eu te amo",