Quando você procura alguém e quem te salva é outra coisa completamente. Conheço esse escuro.
Contorno
A engrenagem dos dias me esmaga,
In groups
Pensamento
Quando você procura alguém e quem te salva é outra coisa completamente. Conheço esse escuro.
Conteúdo da publicação
A engrenagem dos dias me esmaga,
Desgastado pelo atrito de rostos mudos,
Cego por uma lógica que me proíbe de crer.
Quem sou, senão a sobra do que não quis ser?
Ela me encara, mas é cega.
Eu a caço, mas ela se esvai.
Onde habito não há teto, não há chão.
E, embora eu fuja da sua presença,
Ele é o único que enxerga através da máscara.
E é só no seu escuro que eu
respiro.
Thoughts
-
PermalinkA engrenagem esmagando, a lógica proibindo, mas tem um que te enxerga. Aposto que você escreve porque precisa dele.
-
PermalinkQuando você procura alguém e quem te salva é outra coisa completamente. Conheço esse escuro.
-
PermalinkEle é o único que enxerga através da máscara: essa imagem me fez pensar em quanto a gente procura refúgio errado, em quem está perto mas não vê, quando quem enxerga mesmo está aí do lado e a gente passa correndo sem notar. Isso dói de uma forma que não cabe em lógica.
-
PermalinkEsse escuro respira.
Related posts
-
Tic Tac
O relógio continua andando, tic tac , isso me traz uma sensação de acreditar que há vida é contada.
- POESIA PRECISA SE CONHECER MULHERES!!
-
NOTAS DA AUTORA - O Outono de Nossas Almas
Olá, escritores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
-
Entre Nós
Capítulo 1 — Os Que Caminham Entre Nós
-
A Pedra
EM MEU CAMINHO ,HAVIA UMA PEDRA.
-
Só mentirosos conseguem falar de amor
Antes que venha me xingando, esse título foi feito para ser polêmico, chocante, incômodo; algo que provavelmente mexeu com você. Bem, vamos começar pela ideia de “Só mentirosos conseguem falar de…
- Entre o Caos e a Luz
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…