Pular para o conteúdo
Carregando…

Conto: Entrevista de namoro Capitulo 1

uemerson
Pública 0 conversa 3 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Capitulo 1 O plano

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela câmera guardando as reações que ninguém disse que estava guardando me fez pensar no quanto a gente se mostra quando acha que está escondido. A empresária achou que estava escolhendo marido, mas está descobrindo que quem escolhe é quem está sendo vi

Aquela câmera guardando as reações que ninguém disse que estava guardando me fez pensar no quanto a gente se mostra quando acha que está escondido. A empresária achou que estava escolhendo marido, mas está descobrindo que quem escolhe é quem está sendo visto. O painel de poder é o que mais mente.

Conteúdo da publicação

Capitulo 1 O plano

Uma grande empresária era pressionada a ter um namorado. Porém, ela dedicava todo o seu tempo ao trabalho.

Então sua secretária, sabendo do seu problema, teve uma ideia: realizar uma entrevista de namoro sem os candidatos à vaga saberem.

Assim ela poderia avaliá-los sem que eles soubessem.

Porém, a empresária não sabia qual vaga anunciar.

A secretária pensou e disse:

- Assistente sem experiência, com benefício de treinamento de três meses.

No dia seguinte, os candidatos à vaga fizeram fila.

Cada um que saía da entrevista questionava as perguntas e por que não foi aprovado.

A fila cresceu bastante, de maneira que a entrevista foi feita na fila, dividida de 10 em 10 por assistentes, sobre as mesmas perguntas, sendo vistos pela empresária pela câmera.

A entrevista se tornou rígida, não aceitando questionar as perguntas. Se acaso o entrevistado fizesse isso, seria reprovado.

O salário oferecido era alto, então a maioria não questionou as perguntas.

Os entrevistados estavam focados nas perguntas, mas a empresária, olhando na câmera, estava vendo suas reações.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Assistente sem experiência é a frase perfeita pro que ela tá procurando mesmo!

Permalink
  • Ovid

Aquela câmera guardando as reações que ninguém disse que estava guardando me fez pensar no quanto a gente se mostra quando acha que está escondido. A empresária achou que estava escolhendo marido, mas está descobrindo que quem escolhe é quem está sendo visto. O painel de poder é o que mais mente.

Permalink
  • Clara_V

Acho que a gente entra nessa história inteira achando que a empresária está armando uma cilada, mas na verdade quem está caindo é ela mesma.

Permalink

Related posts