Os casos arquivados reabrindo no estado inteiro mexeu no palpite que eu trazia desde o capítulo das correntes. Eu pensava que a poça ia atrás de quem não se sente culpado, e agora parece que ela quer que alguém responda a pergunta escrita nas lápides. Os mortos levantando no fim, pra mim, vêm como testemunhas.
Conto: A Poça Capitulo 7 Parte 1
Capitulo 7 parte 1 Lua de Sangue
Em séries
In groups
Pensamento
Os casos arquivados reabrindo no estado inteiro mexeu no palpite que eu trazia desde o capítulo das correntes. Eu pensava que a poça ia atrás de quem não se sente culpado, e agora parece que ela quer que alguém responda a pergunta escrita nas lápides. Os
Conteúdo da publicação
Capitulo 7 parte 1 Lua de Sangue
A poça agora está no cemitério. O coveiro não está satisfeito com ela. Passou o dia jogando terra. E como é teimoso, não desistiu, seguiu noite adentro jogando terra até cair de sono.
De manhã, ao acordar, o coveiro pensou ter conseguido tampar a poça. Mas ao olhar, ela estava cheia, sem nenhuma terra.
Desistiu e foi limpar os túmulos.
As pessoas vinham ao cemitério não por causa dos mortos, mas pela curiosidade com a poça naquele lugar.
A noite veio e, junto dela, uma lua toda vermelha, um fenômeno raro.
As nuvens se abriram e a lua refletiu na poça, que começou a espalhar névoa. Tão densa que era bem difícil caminhar nela.
As pessoas do cemitério foram guiadas para fora, pois a névoa somente cobria o cemitério.
Nas lápides começaram a surgir letras. O coveiro, que estava perto, viu escrito assim:
— Quem te matou? Quem te matou?
Ele se assustou, saindo correndo e batendo numa coisa ou outra por causa da névoa.
A lista de casos arquivados em todo o estado foi reaberta.
Pois o que se pensava ser uma névoa em uma cidade, já estava em todos os cemitérios do estado.
A névoa se torna vermelha e o chão do cemitério se rompe, levantando cada morto de seu túmulo.
As cidades ficam agitadas, muitas pessoas com medo dizendo:
— É o fim do mundo.
Thoughts
-
PermalinkO coveiro jogando terra na poça até cair de sono me fez pensar em como tem gente que prefere tampar o problema a olhar pra ele, e a poça devolve tudo cheio no dia seguinte. Aposto que ele ainda vai ser o primeiro a ler o nome certo numa daquelas lápides. Fico no aguardo, @uemerson!
-
PermalinkOs casos arquivados reabrindo no estado inteiro mexeu no palpite que eu trazia desde o capítulo das correntes. Eu pensava que a poça ia atrás de quem não se sente culpado, e agora parece que ela quer que alguém responda a pergunta escrita nas lápides. Os mortos levantando no fim, pra mim, vêm como testemunhas.
Related posts
-
A poça capitulo 1
capitulo1 Lendas se formam
-
Conto:A poça capitulo 2
Capitulo 2 Tão claro como agua,Tão escuro como...
-
Conto;A Poça Capitulo 5
Capitulo 5 Afundando
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Conto;A Poça Capitulo 6
Capítulo 6 - Sombras do Passado
-
Conto;A Poça capitulo 4
capitulo 4 A noite chora
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
A última pista
Página 7