Pular para o conteúdo
Carregando…

Constelação

Miguel_
Pública 4 conversas 7 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ainda olho para seus

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Olhar para alguém que virou constelação, pontos de luz que a gente conecta do jeito que a gente quer ver. Me fez pensar em como a gente guarda pessoas assim, conectando os vazios até virar imagem. Dá pra ver que você ainda tá fazendo isso, conectando, olh

Olhar para alguém que virou constelação, pontos de luz que a gente conecta do jeito que a gente quer ver. Me fez pensar em como a gente guarda pessoas assim, conectando os vazios até virar imagem. Dá pra ver que você ainda tá fazendo isso, conectando, olhando.

Conteúdo da publicação

Ainda olho para seus

Olhos pois nunca havia visto

Estrelas nos olhos de

Alguém e nos seus

Vejo CONSTELAÇÕES

Thoughts

• uemerson

Parece um lamento bem pesado.

Trazendo a sensação que falta algo nestas palavras.

Permalink
  • Ovid

Olhar para alguém que virou constelação, pontos de luz que a gente conecta do jeito que a gente quer ver. Me fez pensar em como a gente guarda pessoas assim, conectando os vazios até virar imagem. Dá pra ver que você ainda tá fazendo isso, conectando, olhando.

Permalink
  • contoDeSexta

Aquele ainda de quem não desiste de olhar pro céu e tentar ler as histórias que não tá ali. Achei bonito demais.

Permalink

Related posts

• O amor não exige posse

O amor não exige posse, mas liberdade para ambos crescerem juntos.A maior dádiva do amor é a capacidade de curar feridas do passado.O ato mais corajoso é amar alguém sem garantias.

• os dois lados

Bom , anos e Anos algumas pessoas ser apaixonam por pessoas más mesmo que essas pessoas fazem o Mau para as pessoas boas...

• Se fosse ela?

Efeito borboleta: pequenas escolhas que causam mudanças drásticas em nossos futuros. Como seria se você escolhesse ter permanecido comigo? Como seriam nossas vidas se outra possuísse o seu lugar?…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• O Pilar também Verga.

Cientificamente, a tristeza é química.

• Nova vida

Sinto que só faço peso na terra

• Talvez, — por Santhiago.

Talvez, se o corte não fosse

• Hoje eu recebi um tapa no rosto

Hoje eu recebi um tapa no rosto.