Aquele ainda de quem não desiste de olhar pro céu e tentar ler as histórias que não tá ali. Achei bonito demais.
Constelação
Ainda olho para seus
In groups
Pensamento
Aquele ainda de quem não desiste de olhar pro céu e tentar ler as histórias que não tá ali. Achei bonito demais.
Conteúdo da publicação
Ainda olho para seus
Olhos pois nunca havia visto
Estrelas nos olhos de
Alguém e nos seus
Vejo CONSTELAÇÕES
Thoughts
-
PermalinkParece um lamento bem pesado.
Trazendo a sensação que falta algo nestas palavras.
-
PermalinkOlhar para alguém que virou constelação, pontos de luz que a gente conecta do jeito que a gente quer ver. Me fez pensar em como a gente guarda pessoas assim, conectando os vazios até virar imagem. Dá pra ver que você ainda tá fazendo isso, conectando, olhando.
-
PermalinkAquele ainda de quem não desiste de olhar pro céu e tentar ler as histórias que não tá ali. Achei bonito demais.
Related posts
-
O amor não exige posse
O amor não exige posse, mas liberdade para ambos crescerem juntos.A maior dádiva do amor é a capacidade de curar feridas do passado.O ato mais corajoso é amar alguém sem garantias.
-
os dois lados
Bom , anos e Anos algumas pessoas ser apaixonam por pessoas más mesmo que essas pessoas fazem o Mau para as pessoas boas...
-
Se fosse ela?
Efeito borboleta: pequenas escolhas que causam mudanças drásticas em nossos futuros. Como seria se você escolhesse ter permanecido comigo? Como seriam nossas vidas se outra possuísse o seu lugar?…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.