Isso aqui vai demorar a ler porque eu acordo toda noite pensando nisso. É verdade mesmo, é o que a gente quer.
Conhecimento.
Nem sei seu nome,
In groups
Pensamento
Isso aqui vai demorar a ler porque eu acordo toda noite pensando nisso. É verdade mesmo, é o que a gente quer.
Conteúdo da publicação
Nem sei seu nome,
Mas sei do teu olhar confiante,
Sei do teu cabelo brilhante,
Sei do teu sorriso charmoso.
Agora sei seu nome,
Mas não sei seus gostos,
Tampouco seus sonhos.
Não sei sobre seus passatempos,
Mas sei o que estuda,
Sei com o que trabalhou,
Sei que você me cativou.
Tudo que sei é que nada sei,
Tudo que sei é que quero saber,
Tudo que sei é que quero ter você.
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkGostei muito da parte em que já se sabe o nome e mesmo assim não se sabe os sonhos. Isso ficou comigo.
-
PermalinkTem pegadinha aqui, tem sim. Você não sabe nada mas quer saber tudo, isso é que nem crime, ninguém tá falando disso.
-
PermalinkIsso aqui vai demorar a ler porque eu acordo toda noite pensando nisso. É verdade mesmo, é o que a gente quer.
-
PermalinkQue volta boa, de nome pra nada, de tudo que sabe pra tudo que quer saber. Obrigado por deitar a verdade assim! :)
-
PermalinkAquele jeito de pensar que o conhecimento é não ter pergunta nenhuma, mas a verdade é o contrário mesmo. Tá escrito certo.
-
PermalinkA gente pensa que sabe tudo que importa pelo perfil, mas não sabe nada. O que a gente quer mesmo é conhecer, não saber.
Related posts
-
Um terço da sua luz
Se eu pudesse lhe dar o mundo,
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Adultos por fora, crianças por dentro: o diagnóstico da geração Millennials.
Os números por trás de uma geração que cresceu, mas não amadureceu.
-
Será que esse medo
Vamos analisar se realmente precisamos do que achamos que precisamos! Vamos observar se realmente é necessário... Será que realmente pra viver bem preciso de companhia?
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.