Pular para o conteúdo
Carregando…

Confusa por você

Isabellycosta
Pública 2 conversas 6 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A noite fico acordada

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele 'sua confusão me deixa confusa' é o retrato. Quando a gente não entende alguém e a gente mesma fica perdida no meio disso. Aposto que quando você finalmente conseguir dizer, a coisa muda de forma. O que você tá esperando pra ele entender é também o

Aquele 'sua confusão me deixa confusa' é o retrato. Quando a gente não entende alguém e a gente mesma fica perdida no meio disso. Aposto que quando você finalmente conseguir dizer, a coisa muda de forma. O que você tá esperando pra ele entender é também o tempo pra você mesma entender o que quer

Conteúdo da publicação

A noite fico acordada

Pensando em você

E no que poderia acontecer

Se em vez de eu me cansar,

Eu pudesse correr?mas correr?

Correr pra que,se nem você sabe

Oque fazer ou dizer?

Eu já sei oque fazer ou dizer,mas

Talvez eu tenha que esperar o

Momento certo para poder te dizer

Pois ainda não consigo te entender

Sua confusão me deixa confusa

E isso faz com que eu perca o interesse

Em você

Então se realmente

Quer me ter,

Me ajuda a te entender

Thoughts

• AlineTeixeira

Aquela coisa de esperar o momento certo pra falar! Soa muito familiar

Permalink
  • mariinha

Acordada de madrugada pensando em alguém que nem sabe. Conheço muito bem

Permalink
  • Ovid

Aquele 'sua confusão me deixa confusa' é o retrato. Quando a gente não entende alguém e a gente mesma fica perdida no meio disso. Aposto que quando você finalmente conseguir dizer, a coisa muda de forma. O que você tá esperando pra ele entender é também o tempo pra você mesma entender o que quer

Permalink
  • marcao77

Confusão de gente grande também. Não só de gente nova

Permalink

Related posts

• Verbo amar

Amo-te.

• decepçao

me afogo nas tuas promessas promessas de que vai ser melhor pra mim de que podemos nos ver num futuro não tão distante de que podemos ser quem somos de que me ama incondicionalmente mais no fundo…

• MINHA ESPERANÇA

Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…

• NO SILÊNCIO DA NOITE

No silêncio da noite, Fico a pensar em você, Meu coração chama, Sem saber o que fazer. A saudade me envolve, Não me deixa descansar, Fecho os olhos devagar, Mas começo a te imaginar. A noite passa…

• Amor ?

Eu já amei aquilo que pensei ser amor,

• com amor,vick...

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…

• .

— Hoje seriam seis meses.

• + 18 como ela se sentia

Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres