Pular para o conteúdo
Carregando…

CONDENADO PELO PASSADO

milton
Pública 1 conversa 6 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

Essa parte de estar preso na mesma ferida, sabendo que tentou sair. Conheço bem isso!

Essa parte de estar preso na mesma ferida, sabendo que tentou sair. Conheço bem isso!

Conteúdo da publicação

O passado me condena
Severamente sem razão,
As feridas que ficaram
Machucaram meu coração.

Tentei seguir em frente,
Esquecer o que passou,
Mas a dor da despedida
Em minha alma se alojou.

Hoje guardo a esperança
De um dia me libertar,
Mas o passado me impede
De novamente te amar.

Autor: Milton da Costa

🖊️

Thoughts

• Tiao

Uf. Doem essas palavras.

Permalink
  • PatriciaNeves

Quando você escreve "novamente te amar", você tá falando de uma pessoa real ou é a ideia dela que ficou presa?

Permalink
  • Marina

Amar alguém que não dá pra amar. Esse tipo de impasse que fica impossível mesmo.

Permalink
  • Ovid

Quando você escreve que "a dor da despedida em minha alma se alojou", dá pra ver que escreveu isso ainda ali dentro dela. Eu conheço gente que escreve pra expulsar a coisa, mas enquanto escreve a gente tá morando com ela. Depois que sai de verdade é de jeito totalmente diferente.

Permalink
  • HoracioMelo

Permalink

Related posts

• AMOR FEITO DE BARRO

Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…

• AMOR DE LUA

Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…

• Eu vi

VOCÊ: Eu vi ela hoje.

• .

— Como que se esquece um grande amor?

• Três semanas sem você

Eu achei que em um mês

• CORAÇÃO APAIXONADO

Quando estamos amando, O coração se agita; Parece que vai sair Num instante de euforia. Sem você ao meu lado, Tudo perde a direção; A saudade faz morada Dentro do meu coração. Mas o amor verdadeiro…

• Aprender a Te Deixar Ir

Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.

• Amor sem Medidas

Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…