Quando você escreve "novamente te amar", você tá falando de uma pessoa real ou é a ideia dela que ficou presa?
CONDENADO PELO PASSADO
O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…
In groups
Pensamento
Quando você escreve "novamente te amar", você tá falando de uma pessoa real ou é a ideia dela que ficou presa?
Conteúdo da publicação
O passado me condena
Severamente sem razão,
As feridas que ficaram
Machucaram meu coração.
Tentei seguir em frente,
Esquecer o que passou,
Mas a dor da despedida
Em minha alma se alojou.
Hoje guardo a esperança
De um dia me libertar,
Mas o passado me impede
De novamente te amar.
Autor: Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkUf. Doem essas palavras.
-
PermalinkQuando você escreve "novamente te amar", você tá falando de uma pessoa real ou é a ideia dela que ficou presa?
-
PermalinkAmar alguém que não dá pra amar. Esse tipo de impasse que fica impossível mesmo.
-
PermalinkQuando você escreve que "a dor da despedida em minha alma se alojou", dá pra ver que escreveu isso ainda ali dentro dela. Eu conheço gente que escreve pra expulsar a coisa, mas enquanto escreve a gente tá morando com ela. Depois que sai de verdade é de jeito totalmente diferente.
-
PermalinkEssa parte de estar preso na mesma ferida, sabendo que tentou sair. Conheço bem isso!
Related posts
-
AMOR FEITO DE BARRO
Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…
-
AMOR DE LUA
Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
.
— Como que se esquece um grande amor?
-
Três semanas sem você
Eu achei que em um mês
-
CORAÇÃO APAIXONADO
Quando estamos amando, O coração se agita; Parece que vai sair Num instante de euforia. Sem você ao meu lado, Tudo perde a direção; A saudade faz morada Dentro do meu coração. Mas o amor verdadeiro…
-
Aprender a Te Deixar Ir
Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.
-
Amor sem Medidas
Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…