eu antes eu era paixonada pela vida,hoje to cercada de pessoas que eu me procupo e tentando ser melhor para cada um, como estudante,namorada,filha,irma,amiga e um ser humano.
como se apaixonar novamente pela própria vida.? Pergunta Sem resposta
ontem eu estava com minha colega, ela chegou perto de mim muito triste, é claro que eu iria ficar ali pra ouvir , e consolar falei pra ela colocar pra fora tudo, ela começou a chorar as vezes eu sou…
In groups
Pensamento
eu antes eu era paixonada pela vida,hoje to cercada de pessoas que eu me procupo e tentando ser melhor para cada um, como estudante,namorada,filha,irma,amiga e um ser humano.
Conteúdo da publicação
ontem eu estava com minha colega, ela chegou perto de mim muito triste, é claro que eu iria ficar ali pra ouvir , e consolar falei pra ela colocar pra fora tudo, ela começou a chorar as vezes eu sou tão boa em incentiva os outros em aconselhar e acolher que eu gostaria de ser assim comigo mesma, enquanto ela chorava eu olhava para o céu, estava tão lindo e dizia a ela se apaixone novamente pela sua própria vida, seja como um passarinho livre que não precisa de companhia para voar, nesse momento ela falou que está tentando se encontrar novamente quantas de nós ficar tão perdida? quantas de nós já nos deixamos para trás para caber em mundo que não era nosso? amor é algo lindo desde que seja um amor saudável a maioria de nós vivemos em relação desgastante e as vezes até esquecemos quem somo quando saímos da relação é como se uma parte de nós deixasse de existir e nos faz questionar quem somos, eu desejo me apaixonar novamente pela minha própria vida mas como faço isso? sempre me perguntei como poderia me amar novamente pois tudo que eu sonhei e vivi ficou lá atrás e o que ficou para trás não devemos buscar de volta talvez seja hora de buscar coisas novas, gostas de novas coisas de ir ao encontro do desconhecido o familiar já não podemos mais amar, é hora de amar o desconhecido as aventuras que ainda não vivemos as músicas que ainda não ouvimos os lugares que ainda não conhecemos e acredita num futuro melhor mesmo que eu ainda não posso vê meu futuro escolhi confiar Deus está ao meu lado ele sabe que eu sou uma mulher digna de viver o extraordinário.
Respostas
-
Permalinkeu antes eu era paixonada pela vida,hoje to cercada de pessoas que eu me procupo e tentando ser melhor para cada um, como estudante,namorada,filha,irma,amiga e um ser humano.
Related posts
-
Capitulo 6 - Quando eu voltei para mim
Quando Eu Voltei Para Mim
-
Céu azul
quem me dera subir no céu
-
O Homem de Bigode
Talvez este esteja entre o quarto ou quinto texto que começo a escrever e paro antes de finalizar. Talvez por entender que nada do que escreva aqui tenha sentido, ou por um grande medo de encarar as…
-
OS LABIRINTOS DA ESPERA E O BEIJO QUE VEIO DA China - Capítulo 8
Os Mistérios do Acaso
-
Capítulo 20: Sementes Rasas
No centro geométrico da cidade de Ceres, onde os corredores do poder são revestidos de concreto polido e silêncio institucional, localiza-se o Escritório Nacional de Inteligência de Desenvolvimento.…
-
O amor que talvez nunca existiu.
Será que nós realmente acreditamos no amor?
-
Eu não quero mais me apaixonar
Eu era um soldado
- O KARATÊ ANIMAL 🥋 🦍