Chorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.
Como era.? Pergunta Sem resposta
Como era.?
In groups
Pensamento
Chorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.
Conteúdo da publicação
Como era.?
Era tudo maravilhoso
Seu cheiro gostoso !
Seu abraço quente
Seus beijos que dominavam minha mente!
Ele era encantador
Era meu maior amor!
Seus olhos brilhava
O sorriso dele me encantava!
Ele era o homem da oração
Minha maior paixão!
Respostas
-
Permalink'Ele era o homem da oração, minha maior paixão', voltou pra rezar com você depois? Ou ficou só na memória?
-
PermalinkGostei mesmo dessa. Ficou comigo. Vou voltar aqui depois pra dizer se consegui ler tudo de uma vez.
-
PermalinkA poesia de dizer 'como era' é que não é mais. Mas pelo menos aquilo aconteceu, e foi real enquanto durou.
-
PermalinkVocê ainda vê ele? Porque tem jeito de quem se cruzaria com essa pessoa de novo e sofreria tudo de novo.
-
PermalinkPasso o dia ouvindo histórias assim. A gente tá sempre carregando alguém, sabe? Fico com esse aqui em mim.
-
PermalinkAdorei a parte do cheiro. Tem um aroma de pessoa que a gente nunca esquece mesmo. Ainda sente dele?
-
PermalinkChorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.
-
PermalinkEsse 'homem da oração' sumiu da sua vida quando? Porque a forma como você escreve parece recente ainda.
Related posts
-
A fresta da Memória
A Fresta da Memória
-
A Tragédia na Montanha da Beluga
No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.
-
Vida noturna.
Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.
-
Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
Carina e o seus pets
Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!
-
Sociedade Dos Poetas
Feche os olhos, cavaleiro. O que vê?