Carregando…

Como era.? Pergunta Sem resposta

BrunaMoura
Pública 16 conversas 24 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como era.?

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Chorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.

Chorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.

Conteúdo da publicação

Como era.?

Era tudo maravilhoso

Seu cheiro gostoso !

Seu abraço quente

Seus beijos que dominavam minha mente!

Ele era encantador

Era meu maior amor!

Seus olhos brilhava

O sorriso dele me encantava!

Ele era o homem da oração

Minha maior paixão!

Respostas

• atepagina50

'Ele era o homem da oração, minha maior paixão', voltou pra rezar com você depois? Ou ficou só na memória?

Permalink
  • contoBreve

Gostei mesmo dessa. Ficou comigo. Vou voltar aqui depois pra dizer se consegui ler tudo de uma vez.

Permalink
  • contoDeSexta

A poesia de dizer 'como era' é que não é mais. Mas pelo menos aquilo aconteceu, e foi real enquanto durou.

Permalink
  • folhaSolta

Você ainda vê ele? Porque tem jeito de quem se cruzaria com essa pessoa de novo e sofreria tudo de novo.

Permalink
  • deixoumarca

Passo o dia ouvindo histórias assim. A gente tá sempre carregando alguém, sabe? Fico com esse aqui em mim.

Permalink
  • meioCapitulo

Adorei a parte do cheiro. Tem um aroma de pessoa que a gente nunca esquece mesmo. Ainda sente dele?

Permalink
  • marcao77

Permalink
  • li_no_busao

Esse 'homem da oração' sumiu da sua vida quando? Porque a forma como você escreve parece recente ainda.

Permalink

Related posts

• A fresta da Memória

A Fresta da Memória

• A Tragédia na Montanha da Beluga

No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.

• Vida noturna.

Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.

• Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger

Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:

• RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve

Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.

• Andorinhas de um único verão.

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei

• Carina e o seus pets

Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!

• Sociedade Dos Poetas

Feche os olhos, cavaleiro. O que vê?